A NFA está crescendo cada vez mais e expandindo os negócios. Além da comunidade, um dos principais apoiadores da NFA nesse processo é a BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, parceira da NFA desde março de 2020. Foi justamente com os números conquistados na BOOYAH! que a NFA se consolidou como o maior campeonato independente de Free Fire do mundo e o segundo maior de esports, segundo o Esports Charts.

Desde que firmaram parceria, a BOOYAH! esteve presente na realização dos principais campeonatos que elevaram a posição da NFA no mercado de esportes eletrônicos. Entre os momentos marcantes da parceria, está o sucesso da Liga NFA Season 4, que alcançou o pico de 587 mil espectadores simultâneos na grande final.

Recentemente, a BOOYAH! foi parceira da NFA na realização da Liga NFA Season 5, que teve a grande final realizada no último domingo (27). A transmissão alcançou mais de 1,9 milhão de visualizações

Reforçando o compromisso com o crescimento e a expansão do cenário, a parceria entre as duas empresas foi renovada no início de 2021, o que significa que NFA e BOOYAH! seguirão caminhando juntas. Além disso, a BOOYAH! também será patrocinadora da Liga das Américas, o primeiro campeonato internacional da NFA.

O apoio enfatiza o comprometimento da plataforma com o processo de expansão internacional da NFA, focando sempre no suporte ao cenário de esports e em gerar oportunidades para a comunidade, uma vez que a Liga das Américas é a consolidação de um trabalho que começou com a NFA LATAM, primeiro campeonato latino-americano organizado pela NFA.

Marcelo Camargo, CEO da NFA, admite o desejo de expansão internacional da NFA, mas com “os pés no chão”, foca primeiramente no fortalecimento de produtos que atualmente compõem o plantel competitivo da NFA.

“Sempre almejamos o crescimento e expansão, mas precisamos primeiro dar os passos menores para fortificar os produtos atualmente existentes - Liga NFA, NFA LATAM e Liga das Américas - antes de desenvolver novos projetos, mas em vista temos a consolidação da Liga NFA em nível internacional com toda a credibilidade que a mesma tem no Brasil”, comenta Marcelo.

A Liga das Américas acontecerá nos dias 10 e 11, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal oficial da NFA na BOOYAH!.

via NFA