Nimo TV acaba de firmar mais uma parceria de peso, e dessa vez é com o Flamengo Esports. A estreia do time na plataforma ocorre no dia 6 de julho, a partir das 20h, em uma live especial e descontraída, com a participação de nove influenciadores da equipe do Fla, como RaposoPam Mosquer Vicent Cria. Qual vai ser o desafio? Among Us e Gartic. 

O objetivo da parceria é consolidar a Nimo TV como o canal oficial de streaming do Flamengo Esports, que passará a transmitir partidas de Free Fire e League of Legends: Wild Rift exclusivamente na plataforma. Para comemorar a chegada na Nimo TV, a equipe preparou uma grade de quadros que prometem chamar atenção dos gamers fãs do time – apenas o começo de uma série de conteúdos especiais e estreias previstas para os próximos meses.  

“Nosso objetivo é dar espaço para times e fãs estarem mais próximos, de permitir o fácil acesso e interação entre as partes. Por isso, a colaboração com o Fla Esports é tão importante, considerando seu sucesso no país e a necessidade de investir cada vez mais na inclusão definitiva de equipes brasileiras no mundo gamer”, comenta Raphael Negrão, Head de Marketing da Nimo TV no Brasil. 

Entre os quadros estão o Bate Papo com o Lucas Rima, que será uma live de entrevistas com convidados que irão debater todas as novidades do Flamengo Esports; e o Sextou, que contará com convidados especiais que irão abordar o cenário LoL e WildRift. Os gamers também poderão se divertir com o Fla Challengers, um evento com equipes convidadas para showmatches específicos, tanto no cenário de Free Fire, quanto no de WildRift.  

Segundo Rodrigo Russano Dias, Head de PR e Social Media da Nimo TV no Brasil, a parceria poderá impactar diretamente os fãs do time e dos jogos em questão, visto a criação de conteúdo de qualidade. “A Nimo TV já tem por premissa a geração de conteúdo de qualidade, então a parceria com o Flamengo Esports vem para oferecer justamente isso aos usuários, mostrando o compromisso da Nimo TV com a comunicação e tecnologia de excelência, e do Fla em sempre proporcionar o melhor conteúdo”, ressalta. 

Ainda na programação, em dias específicos, será exibida a Live com Influenciadores e Players, onde algum player de Lol, Free Fire, WildRift ou um Influenciador irá realizar uma livestream com gameplay exclusiva. Além disso, a grade de programas também irá contar com transmissão de treinos das equipes de Free Fire e WildRift, de torneios da comunidade e ainda das peneiras de Free Fire e PUBG

“O intuito desta nova parceria, entre Fla Esports e Nimo TV é gerar novos conteúdos para todos que são apaixonados pelo Flamengo. O universo de conteúdo digital vem crescendo cada vez mais! E encontramos na Nimo TV, um caminho muito bom para os nossos atletas e influenciadores se conectarem com os seus fãs e torcedores do Fla”, finaliza Lucas Rima, Diretor Comercial e de Talentos da BOND-e. 

Vale lembrar que a hashtag oficial do anúncio é #FlaNaNimo. Para mais informações acesse o canal oficial do Flamengo Esports na Nimo TV: https://nimo.tv/flaesports 

via Sing