O segundo turno do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2021 se aproxima do fim, com brigas intensas pela liderança, por vaga na Copa Elite Six da América e também para fugir da lanterna. Neste fim de semana, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid e FaZe Clan - atuais três primeiras colocadas - podem assegurar seus lugares na próxima edição na Copa Elite Six da América, a “Libertadores do R6”.

 

As partidas desta penúltima semana do segundo turno ainda reservam duelos individuais de destaque, a expectativa por uma reação do MIBR – atual campeão nacional que vive uma sequência de resultados negativos – e a chance de uma embalada Black Dragons chegar à zona de classificação para o torneio continental. Todos os confrontos são transmitidos ao vivo nos canais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

 

Com 29 pontos, a NiP é a atual líder do BR6 2021, mas vê Team Liquid e FaZe Clan coladas na tabela, com a mesma pontuação. Em quarto lugar está a Team oNe, com 23, seguida por FURIA Esports (20) e MIBR (19), que fecham o G-6 até o momento. A BD, também com 19, segue forte na disputa por vaga na Copa Elite Six. INTZ (14), Santos e-Sports (13) e W7M Gaming (12) completam a classificação e lutam para escapar da lanterna.

Veja quais serão as partidas deste fim de semana:

Sábado (10/07)

 

13h - Team Liquid x Santos e-Sports
14h - FURIA Esports x INTZ
15h - FaZe Clan x Team oNe
16h - W7M Gaming x Black Dragons

 

Domingo (11/07)


13h - W7M Gaming x Ninjas in Pyjamas

14h - FaZe Clan x INTZ

15h - MIBR x Team oNe

16h - Team Liquid x FURIA Esports

 

Em 2021, os confrontos válidos pelo Brasileirão acontecem sempre aos sábados e domingos, a partir das 13h, com exceção da Super Semana, realizada na rodada final de cada turno, com jogos também às sextas-feiras.

 

Para mais informações sobre os campeonatos profissionais de R6, visite o site r6esportsbr.com.

Confira os principais destaques da Semana 4 do BR6 2021: 

 

FaZe Clan x Team oNe: Duelo dos matadores (10/07, sábado, às 15h)

 

 

FaZe Clan e Team oNe se enfrentam no sábado (10), em um duelo importante pela parte de cima da tabela de classificação. E um encontro em especial chama a atenção na partida. O Golden Boy Karl “Alem4o” e Leonardo “Astro”, da FaZe, se destacam neste segundo turno pela quantidade de eliminações que conquistam a cada compromisso. 

 

Alem4o tem média de 12,20 kills por jogo, é o primeiro colocado no quesito, enquanto Astro tem 11,40 e ocupa a segunda colocação do ranking. Quando o assunto é K/D, saldo de eliminações e mortes, os dois atletas também são os principais deste segundo turno. Astro tem saldo de 28 e Alem4o, segundo melhor, tem 26.

 

Ninjas in Pyjamas x W7M Gaming: Olha a bomba! (11/07, domingo, às 13h)


Outra partida quente de acompanhar neste fim de semana será entre Ninjas in Pyjamas e W7M Gaming. As duas organizações estão em situações completamente opostas na tabela, mas possuem algo em comum: a habilidade para conseguir eliminações por meio de C4.

 

A NiP é a melhor no quesito, com 13 eliminações conquistadas desta maneira. E a W7M, apesar de não fazer boa campanha, é a segunda melhor da competição nesse aspecto, com 9. O Ninja Gabriel “pino” e Dimas “Panico”, dos Bulls, são os maiores responsáveis por isso, com sete eliminações por C4 cada.

 

MIBR x Team oNe: Tentativa de recuperação contra um velho conhecido (11/07, domingo, às 15h) 

 

O MIBR vive um momento conturbado neste segundo turno do Brasileirão. Com a lesão de Felipe “FelipoX”, o time não conseguiu emplacar bons resultados e vem despencando na tabela de classificação.

 

Neste fim de semana, a line-up tem mais uma chance de se recuperar, agora contra uma antiga conhecida: a Team oNe. O atual terceiro melhor time do mundo defendeu a camisa da adversária antes de serem contratados pela atual campeã brasileira, e agora precisam vencer o ex-time para continuarem na zona de classificação para a Copa Elite Six da América.

 

W7M Gaming x Black Dragons: No embalo dos Dragões (10/07, sábado, às 16h)

 

A Black Dragons mostra cada vez mais força no Campeonato Brasileiro de 2021. A equipe, que antes brigava apenas para evitar ficar na última posição da tabela, fez alterações na line-up para a disputa do segundo turno, e o efeito vem sendo positivo. A entrada dos jogadores Vitor “peres” e Pablo “resetz” tem trazido mais estabilidade à equipe que já conquistou oito pontos no segundo turno.

 

Com vitórias sobre Ninjas in Pyjamas e FURIA Esports no último fim de semana, a BD embalou de vez na competição e agora o sonho de um lugar na próxima edição da Copa Elite Six está mais vivo do que nunca. Se vencer a W7M, pode entrar na zona de classificação para o torneio continental a uma semana do fim do segundo turno.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2021:

Descrição: Image

 

Confira as datas de todas as partidas do segundo turno do campeonato:


via Press FC