O episódio final da primeira temporada de "No Gás do Just Dance" revelou ontem, quinta-feira, 1/7, sua primeira vencedora e nova embaixadora de Just Dance no Brasil. A grande campeã da temporada foi Amanda Lourencini, de 25 anos, que ainda hoje, 2/7, participará de uma série de lives nos canais oficiais da Ubisoft no Youtube e Twitch, para falar sobre sua trajetória no reality e suas novas responsabilidades como embaixadora do jogo de dança mais famoso do mundo.

As lives terão início às 17h e serão comandadas por Diegho San, bicampeão mundial de Just Dance e jurado de "No Gás do Just Dance". Além de comentar sobre o reality, Diegho entrevistará Amanda a respeito de sua história com a dança, envolvimento pessoal com Just Dance, passagem pelo programa, e, claro, a nova função de embaixadora do jogo. Às 19h, a live será encerrada nos canais da Ubisoft, mas vai continuar no canal da Twitch do próprio Diegho , onde irão dançar juntos.

A carioca e grande campeã de "No Gás do Just Dance" sempre esteve ligada à dança. Começou a praticar balé aos 4 anos de idade e, após alguns problemas de saúde que a afastaram das atividades, retornou com 12 anos. Atualmente cursa faculdade de Dança. "É uma emoção muito grande, e uma responsabilidade ainda maior, ser a campeã do reality e assumir o posto de embaixadora de Just Dance no Brasil. A dança é parte importante da minha vida e Just Dance sempre esteve presente. Me sinto muito honrada e grata por representar um jogo tão grande e que gera tanta superação, diversão e dança para todos", comentou a nova embaixadora.

"No Gás do Just Dance" foi o resultado de uma parceria inédita entre Globo, Coca-Cola, Ubisoft e a agência Wunderman Thompson Brasil. A atração estreou em 13 de maio no Multishow e foi comandada pela cantora Lexa, cujo hit "Só Depois do Carnaval" entrou para o repertório da edição 2020 da série de jogos, e por Nyvi Estephan, uma das maiores hosts do país no universo de games e esportes eletrônicos.

Durante a competição, que foi transmitida entre maio e julho, dez dançarinos experts participaram de desafios envolvendo o game e seus atributos. Just Dance conta com mais de 135 milhões de jogadores em todo o mundo, sendo mais de 20 milhões no Brasil, além de 70 milhões de unidades vendidas. Os competidores foram avaliados pelos jurados fixos Diegho San, bicampeão mundial de Just Dance e Dandan Firmo, coreógrafa da IZA, e pelo jogo Just Dance, por meio da pontuação.

Live com a vencedora de "No Gás do Just Dance"
Horário: 17h
Onde assistir: Youtube e Twitch da Ubisoft Brasil e Twitch do Diegho San (a partir das 19h)

via Drone