A Crytek tem o prazer de anunciar que os jogadores de Hunt: Showdown terão uma série de novas experiências e desafios com a chegada de um novo mapa chamado DeSalle chega aos servidores de teste de PC do jogo hoje. DeSalle será lançado nos servidores ao vivo para PC, PlayStation 4 e Xbox One até setembro desse ano.

 

O novo mapa é o primeiro a ser lançado para Hunt: Showdown em três anos e expande a lista de mapas de Hunt: Showdown para três, juntando Still Water Bayou e Lawson Delta como configurações para o jogo de alto risco, alta recompensa e jogabilidade competitiva baseada em partidas.

 

Uma pitada de outono agourento dá o tom em DeSalle, onde os jogadores vão caçar pistas, monstros, uns aos outros e novos inimigos Miner Grunt equipados com luzes de capacete cegantes.

 

DeSalle apresenta 16 novas áreas distintas que combinam a expansão urbana decadente de duas cidades do Velho Oeste ao lado de extensas regiões montanhosas, industriais e agrícolas. As novas configurações urbanas no mapa incluem uma prisão, um igreja, um banco e um salão. Os jogadores também vão caçar e lutar em um estaleiro, um moinho de água, um forte, uma pedreira, uma mina de carvão e as novas áreas de pátio.

 

Os fãs podem ter uma prévia dos ambientes variados de DeSalle assistindo a um novo trailer de jogo lançado hoje. 

 

 

" Temos o prazer de lançar o DeSalle, um mapa que trará uma nova sensação ao bayou,” disse Fatih Özbayram, Produtor Sênior de Hunt: Showdown. "O DeSalle foi projetado para trazer mais verticalidade ao jogo com áreas escaláveis onde os jogadores podem alcançar terrenos elevados. O novo mapa apresenta uma ampla gama de novas possibilidades de jogo e mais abordagens para os jogadores atingirem seus alvos, seja perambulando pelas ruas da cidade, espreitando por um estaleiro ou explorando as profundezas de uma pedreira."

 

via 3NMedia