Perfect World: Revolution abriu o pré-registro no início de junho, e em menos de um mês alcançou um milhão de registros. Com isso, todas as recompensas previstas foram liberadas: gemas, baús, gemas da alma, um traje e 400 barras de ouro serão dadas aos jogadores no lançamento do jogo. Ainda é possível garantir recompensas para quem se registrar como time, incluindo um bundle no valor de US$ 50 (R$ 254,65). Mesmo um iPhone 12 e gift cards da Amazon estão na lista.


Ainda não fez o cadastro? Corra, pois dá tempo. Perfect World: Revolution chega no dia 20 de julho em beta aberto para Android e iOS. O jogo é uma versão atualizada e revitalizada do clássico MMORPG, onde você escolhe uma raça e uma classe e parte para se aventurar num grande mundo de fantasia. Você pode competir com outros jogadores em enormes masmorras entre servidores, ajudar os membros da sua guilda, e muito mais.


O jogo permite escolher entre as raças humana, indomável (untamed) ou elfo alado (winged elf). Já as classes disponíveis incluem clérigo, bárbaro, arqueiro, mago, vulpino, mestre da espada e assassino. Cada uma tem as suas próprias armas, habilidades e especialidade no campo de batalha.

Perfect World: Revolution também tem um modo vertical. Embora possa não parecer algo fantástico, é um grande recurso, pois permite jogar o game com uma mão ao invés de duas.