Se você curte MMORPGs, escute essa: Perfect World: Revolution está disponível para Android e iOS. O jogo passou por uma grande mudança de interface, com suporte ao formato retrato - o que permite jogar usando apenas uma mão. O lançamento acontece após uma curta, mas bem sucedida campanha de pré-registro, desbloqueando diversas recompensas.

Perfect World é um MMORPG muito querido, lançado pela primeira vez em 2005 para PC. O jogo trouxe montarias aladas, batalhas em grandes masmorras com crossover de servidores, e um oceano para explorar as profundezas. Além é claro, do caos em terra firme.

O game se distinguiu de outros RPGs com uma estética baseada na mitologia e história oriental, com dragões, tigres e todo um universo de arquitetura e paisagens. A versão atualizada reinventa o jogo para um público contemporâneo e no mobile, com mudanças nos modelos de personagens, efeitos de iluminação e muito mais.

Outras melhorias incluem ajustes na mecânica de RPG, tornando o progresso no jogo mais satisfatório. Para quem sofria na hora de criar um novo personagem com outra classe, aqui não será um problema, graças ao sistema de troca de classe totalmente novo.

Gostou? Baixe agora Perfect World: Revolution na App Store e Google Play Store