A Snapshot Games, em parceria com a Prime Matter, revelou Phoenix Point: Behemoth Edition, a versão altamente esperada para console do aclamado jogo de estratégia desenvolvido por Julian Gollop, criador da série XCOMPhoenix Point: Behemoth Edition será lançado para PlayStation®4 e Xbox One em 01 de outubro de 2021. Inclui o jogo básico completo, quatro grandes expansões de DLC - incluindo a próxima DLC 4: “Corrupted Horizons,” que será lançada no mesmo dia no PC - mais um pacote de armas DLC e atualização gratuita de próxima geração para PlayStation®5 e Xbox Series X|S após o lançamento.


 

 

Sobre Phoenix Point:

 

Phoenix Point oferece uma nova geração de estratégia e ação baseada em turnos. A Terra foi invadida. Uma ameaça alienígena mutante ameaça os últimos remanescentes da humanidade. Apenas o Projeto Fênix, uma organização secreta das maiores mentes e soldados mais corajosos que restaram, pode lutar e salvar o mundo.

 

Depende de você liderar a resistência da Terra: explore um planeta devastado, construa suas bases, pesquise e desenvolva novas técnicas e tecnologias, gerencie recursos em uma escala global e lute em batalhas táticas em escala real para sobreviver. Mas você não estará sozinho. Trabalhe junto com diferentes facções para unir a humanidade e retomar o planeta por meio do sistema diplomático de Phoenix Point ou esmagar todos os seus rivais com o poderio militar. Não importa o que você escolha, você estará em um desafio brutal com repetibilidade infinita.

 

Principais Características de Phoenix Point: Behemoth Edition:

 

  • A Experiência Completa de Phoenix Point: Inclui o jogo completo mais quatro DLCs principais ("Blood and Titanium", "Legacy of the Ancients", "Festering Skies" e o próximo "Corrupted Horizons"), com missões de história adicionais, mapas, outros bônus de jogabilidade, pacote de armas DLC , e uma série de atualizações, upgrades e melhorias de qualidade de vida voltadas para a comunidade.
  • Otimizado para Consoles: IUreformulada e controles de gamepad projetados especificamente para consoles.
  • Batalhas Intensas de Esquadrões em Turnos: Implante seu esquadrão de quatro ou mais soldados e drones em batalhas táticas por turnos. Assuma o controle direto dos tiros de seus soldados em combate com um sistema de mira livre exclusivo - mire nos pontos fracos do inimigo, armas e muito mais para um impacto massivo.
  • Defenda a Terra de uma Ameaça Alienígena Mutante: Enfrente uma ameaça alienígena que se adapta às suas táticas para desafiá-lo constantemente. Enfrente lutas intensas de chefes contra monstros enormes com habilidades únicas que requerem planejamento e execução precisos.
  • O Geoscape Reborn: Assuma o comando de uma visão estratégica das situações e conflitos mundiais para planejar operações e gerenciar recursos em escala global.
  • Desenvolvimento de Soldados Profundo e Extenso: Personalize seus soldados com habilidades únicas e uma vasta gama de armas e equipamentos.
  • Descubra os segredos da Ameaça: Experimente uma narrativa complexa com vários finais e aprenda sobre as origens da crise por meio da exploração, diplomacia e pesquisa.
  • Gerencie relações diplomáticas: Decida como lidar com diferentes facções que tentam recuperar a Terra. Ganhe recompensas únicas pela cooperação (e enfrente as consequências pela oposição).
  • Atualização gratuita para a última geração: Experimente o jogo em 4K | 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X com uma atualização gratuita para proprietários de PlayStation 4 e Xbox One após o lançamento.

 

Phoenix Point: Year One Edition já está disponível para PC via Steam, Epic Games Store, Microsoft Store, GOG.com e Google Stadia. Para mais detalhes, visite https://phoenixpoint.info, e siga o jogo no FacebookTwitterYouTubeDiscord e nos forums  oficiais.


via 3NMedia