A quinta temporada de Rick And Morty mergulhou em tirar sarro de personagens populares, incluindo Namor da Marvel, Capitão Planeta e mais nos primeiros quatro episódios, e parece que o próximo episódio não irá apenas mergulhar no mundo do anime, mas o mundo do oculto também. Ostentando o título de "Amortyican Grickfitti", está claro que a série Adult Swim está procurando dar um jeito no novo material.

Os primeiros quatro episódios dessa temporada mostraram Morty colocado em algumas situações insanas, com o episódio de estreia apresentando o membro mais jovem do Clã Smith mergulhando em uma realidade alternativa onde linhas do tempo inteiras são dedicadas a acabar com sua vida. 

Em seguida, a vida amorosa de Morty foi explorada quando ele entrou em um relacionamento com uma versão bizarra do Capitão Planeta em Planetina, que estava sendo explorada por suas versões dos Planeteiros que a trariam à vida a fim de ganhar dinheiro e salvar o mundo se fosse conveniente para eles. Desnecessário dizer que será interessante ver que grandes mudanças estão reservadas para Morty.


Rick, por outro lado, teve alguns momentos selvagens nesta última temporada, criando várias iscas que eliminaram um ao outro para determinar qual era a verdadeira versão da família Smith, enquanto também viajava para muitos mundos alienígenas condenados a fim de festejar como se não houvesse amanhã. Sanchez sempre foi um personagem interessante, pois apesar de ser um deus graças ao seu nível insano de gênio, ele lutou contra sérios níveis de depressão ao longo da série, e ainda não conseguiu realmente controlar suas emoções.

Recentemente, Rick And Morty tem inserido seus personagens em vários curtas da Claymation que colocam a família Smith em alguns dos maiores filmes de ficção científica e terror do passado, zombando de nomes como Godzilla vs. Kong, Hereditário, O Mendigo com uma Escopeta e O Ataque dos Vermes Malditos. Desnecessário dizer que definitivamente esperamos que mais paródias aconteçam antes que a quinta temporada chegue ao fim.

Você espera por alguma em especial nessa temporada?

via CB