Para a San Diego Comic-Con 2021, também conhecida como Comic-Con @ Home, a Mondo lançará uma figura em escala 1/6 do famoso meme do "Wolverine triste" que nasceu de um episódio de 1993 do desenho X-Men: The Animated Series

No episódio, Wolverine contempla a foto de Jean Grey e Ciclope com tristeza e ciúme. A cena lançou inúmeros memes ao longo dos anos, cada um com uma imagem diferente na moldura. A figura da Mondo é uma recriação fiel daquele momento. Se você quiser colocar as mãos em um, aqui está o que você precisa saber.


As pré-encomendas para a versão limitada da SDCC da figura do meme Wolverine estarão disponíveis aqui na Mondo Shop a partir de hoje, 23 de julho às 14h com preço de $ 200. As chances são de que eles se esgotem em um piscar de olhos, então certifique-se de que você está pronto e esperando na hora do lançamento. Quando esgotar, você poderá comprá-lo aqui no eBay com uma taxada pesada.

A figura do meme do Wolverine incluirá uma edição limitada de Cabeça de cara triste (Sad Masked Head), Cabeça reação neutra (Neutral Masked Head), Cabeça cara de raiva (Angry Masked Head), Cabeça Logan sem máscara (Logan Unmasked Head), Cabeça do Morph, a famosa foto do Casal (Picture Frame Scott Summers and Jean Grey) e aparentemente parece que você pode trocar a imagem, mãos alternativas, e uma peça de efeitos. 



Portanto, você pode escolher exibir uma versão pronta para a batalha de Wolverine que não sinta pena de si mesmo, embora o modo meme seja ainda melhor graças à embalagem brilhante com o tema da cama.

X-Men: The Animeted Series está atualmente disponível no Disney +.

via CB