A publisher e co-desenvolvedora Dotemu, ao lado dos co-desenvolvedores Lizardcube e Guard Crush Games, anunciou que o bug que impossibilitava a compra do aguardado DLC O Pesadelo de Mr. X na e-shop do Nintendo Switch finalmente foi corrigido, possibilitando a chegada do sucesso de críticas aos fãs da Nintendo que não aguentavam mais esperar. O conteúdo adicional especialmente criado para Streets of Rage 4 ficou disponível originalmente para Playstation 4, Xbox One e PCs (via Steam, GOG, e a Microsoft Store) no último dia 15 de julho, com preços a partir de R$14,10.

Para ativar a DLC, os jogadores de Nintendo Switch precisarão entrar primeiro em Streets of Rage 4 para então localizar a opção DLC. Para facilitar a vida, a Dotemu preparou um vídeo para os fãs mostrando um passo a passo de como ativar o novo conteúdo. Confira clicando aqui.

“Gostaríamos primeiro de pedir desculpas aos nossos jogadores do Switch - isso não deveria ter acontecido e lamentamos muito tê-los deixado esperando”, explicou Cyrille Imbert, diretor executivo da Dotemu. “Agradecemos a cada um de vocês pelo apoio e podemos garantir que trabalharemos diligentemente para que isso jamais aconteça novamente.”

A DLC O Pesadelo de Mr. X já está disponível no Nintendo Switch com um desconto promocional de 15%.

Confira o trailer de lançamento de O Pesadelo de Mr. X:


A DLC O Pesadelo de Mr. X traz uma infinidade de novidades e recursos à Streets of Rage 4 que abrangem várias áreas diferentes:

  • Novos lutadores jogáveis: apresentando a estreia jogável da poderosa oficial Estel Aguirre, juntamente com o esperado retorno de versões jogáveis ​​totalmente renovadas de Max Thunder e Shiva, ambos personagens amados de Streets of Rage 2 e Streets of Rage 3.

  • Modo de sobrevivência: um desafio inventivo e imensamente rejogável, onde os lutadores derrotam ondas infinitas de inimigos e ganham vantagens enquanto puderem permanecer vivos. O Modo Aleatório mantém cada luta imprevisível por meio de jogadas geradas de forma procedural e o Modo Semanal é uma série de desafios únicos gerados a cada semana que deixarão os jogadores em alerta enquanto lutam pelas ruas de Wood Oak City em busca do primeiro lugar. Cada nível concluído oferece uma escolha de vantagens cumulativas aleatórias para deixar tudo mais interessante.

  • Novos movimentos: desbloqueie novos ataques permanentes e novos movimentos para uso em qualquer um dos modos do Streets of Rage 4, permitindo que os jogadores personalizem as listas de movimento para seus personagens favoritos. Até personagens Retro agora têm novos movimentos!

  • Novos armamentos: o progresso desbloqueia novas armas devastadoras no Modo de Treinamento, bem como no conteúdo da galeria.

  • Os placares mostram quem é o chefe: os placares de líderes do modo também acompanham as batalhas mais disputadas da comunidade; quem será o melhor lutador de Wood Oak City?

  • Novas músicas: continue curtindo o game com músicas originais inéditas de Tee Lopes (Sonic Mania, League of Legends).

  • E espere, tem muito mais: uma atualização gratuita separada adiciona um Modo de Treinamento profundo, opções de paleta de cores, a diabólica dificuldade New Mania +, além de uma riqueza de refinamentos e mudanças de equilíbrio que abordam o feedback da comunidade apaixonada do Streets of Rage 4.

Streets of Rage 4 é o revival da clássica série beat em 'up que foi lançado em 2020. Depois de mais de 25 anos, Streets of Rage 4 trouxe a série para a era moderna, recebendo elogios da crítica pela evolução nas características que são marcas registradas. O jogo bateu a marca de mais de 2,5 milhões de cópias apresentando personagens novos e figurinhas carimbadas, além de uma excepcional arte desenhada à mão, novas habilidades e mecânicas de combate, desbloqueio de personagens em pixel art retrô e uma trilha sonora criada em homenagem ao som e estilo que tornaram os jogos originais tão populares.

via Masamune