Space Jam: Um Novo Legado o último lançamento da Warner Bros. Pictures, está agora em cartaz nos cinemas e streaming na HBO Max (do Estados Unidos)! A aguardada sequência traz LeBron James se juntando aos Looney Tunes para outra partida insana de basquete, desta vez observado por incontáveis ​​outros personagens disponíveis no cofre da Warner Bros. como King Kong, Mulher-Gato, o Rei da Noite de Game of Thrones, Gigante de Ferro, Os Jetsons, Os Flintstones, Pennywise, Scooby-Doo, Tutubarão, Mr. Freeze e muito mais! 


Assim como os lançamentos recentes da WB, Invocação do Mal 3 e Godzilla vs. Kong, Space Jam: Um Novo Legado está transmitindo sem custo adicional para assinantes. Se você ainda não se inscreveu no HBO Max, pode experimentá-lo aqui.

Embora tenha levado mais de 15 anos para uma sequência de Space Jam ser feita, o diretor do filme, Malcolm D. Lee, não está descartando um possível retorno com um terceiro filme. Em declarações à Entertainment Weekly, Lee disse: "Nunca digo nunca. Tudo vai depender de os fãs responderem positivamente a isso. Mas acho que a barra foi tão alta de no primeiro termos o Michael Jordan, uma super estrela icônica global, e agora o mesmo nível de fama com LeBron James, que transcende os esportes. Quem é a próxima pessoa a colocar nesse universo? E então você precisa encontrar um roteiro e uma história que sejam bons o suficiente para não repetir o que foi feito mas que irá capturar o espírito disso e mantê-lo funcionando."

  • Confira produtos Space Jam clicando aqui!

Questionado sobre quem poderia ser o próximo superstar icônico global, Lee disse: "Dwayne Johnson seria uma escolha interessante."

No Brasil Space Jam: Um Novo Legado está disponíveis nos cinemas e em por volta do meio de agosto, o filme deve fazer parte do catálogo do HBO Max Brasil.

via CB