A Bossa Studios lançará o Surgeon Simulator 2: Access All Areas para Xbox Series, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store em 2 de setembro, conforme anuncio da desenvolvedora. Surgeon Simulator 2 foi lançado para PC pela Epic Games Store em agosto de 2020.


“Estamos muito satisfeitos em trazer o Access All Areas a um público totalmente novo de cirurgiões iniciantes”, disse o produtor executivo do Surgeon Simulator 2, Sylvain Cornillon, em um comunicado à imprensa. “A equipe aproveitou tudo o que aprendemos com o lançamento para criar o simulador de cirurgia mais hilário e ridículo que podemos imaginar. Temos muitas surpresas reservadas, fique ligado para mais.”


Aqui está uma visão geral da versão via Bossa Studios:

A edição definitiva do sucesso do simulador de cirurgia baseado em física será lançada com um ano de atualizações e novos recursos. Isso inclui uma seleção maior de mapas gerados pelo usuário, otimizações e modelos de personagens renovados para a Equipe do Centro Médico Bossa Labs - o que significa que Bob, Milo, Penny, Kamal e Heather parecem melhores do que nunca!

Além da campanha de história para quatro jogadores, o amado modo competitivo também retornará, permitindo que até quatro jogadores desafiem uns aos outros e realizem cirurgias incrivelmente imprecisas com resultados hilários.

Otimizado para consoles Xbox Series X | S, Surgeon Simulator 2: Access All Areas apresentará gráficos 4k e 60 quadros por segundo. Também será compatível com o Xbox Smart Delivery, o que significa que a melhor versão do jogo é entregue automaticamente ao seu console, independentemente da geração.

via Gematsu