A publisher e desenvolvedora global de entretenimento interativo miHoYo anunciou hoje que seu jogo de detetives românticos "Tears of Themis" será lançado oficialmente para Android e Ios em 29 de julho. Nesse jogo gratuito prestes a ser lançado, os jogadores poderão iniciar sua carreira legal como advogados graduados e terão a companhia de quatro protagonistas masculinos diferentes com personalidades complexas enquanto procuram a verdade e revelam a enorme conspiração que se esconde atrás dos mundos da justiça e crime.

Como o primeiro jogode romance e raciocínio de miHoYo, Tears of Themes permite que os jogadores embarquem em uma aventura cheia de romance e engenhosidade. Os jogadores irão assumir o papel de advogados graduados na Sociedade de Advogados Themis e trabalhar de perto com seuscompanheiros enquanto resolvem casos bizarros que tomam lugar na cidade de fantasia Stellis.

Os jogadores investigarão cenas de crime e farão os interrogatórios aos suspeitos e testemunhas para obter pistas e testemunhos. Depois de processar todas as provas, eles irão até ao tribunal lutar por justiça através dos debates legais. Quatro personagens masculinos convincentes irão dar suporte contínuo e assistência nessa viagem em busca da verdade.

Os jogadores podem desbloquear diálogos exclusivos, chamadas devídeo e histórias de personagens específicas ao cultivar suas relações com eles. Os casos são resolvidos e a verdade é revelada, uma conspiração sinistra se esconde na linha fina que divide o bem do mal...O mais recente trailer "Shattered Path" oferece uma visão do jogo de investigação. Há vários objetivos para os jogadores completaram ao conduzir sua investigação: examinar e coletar provas na cena do crime, e coletar frases-chave e características suspeitas dos personagens envolvidos no caso.

Depois de comparar e analisar as provas obtidas, o campo de batalha final aguarda: o tribunal. Os jogadores apresentarão as provas ao tribunal para suportar seus argumentos e alavancar sua lógica irrefutável para derrubar a prossecução e celebrar a vitória. Atualmente, mais de 400.000 "advogados graduados" entraram na Sociedade de Advogados Themis apenas através do website oficial.

Quando o número de jogadores pré-registrados atingir um determinado número, uma série de recompensas exclusivas será distribuída depois do lançamento oficial. Quantos mais jogadores fizerem o pré-registro, melhores serão as recompensas. Se o número de pré-registros atingir 500.000, todos os jogadores ganharão Tears of Themis x10 após o lançamento oficial.

O evento de recompensas de "Shattered Path" também está disponível hoje no website oficial. Os jogadores que concluírem os cinco desafios ganharão S-Chip x180 após o lançamento oficial.O jogo de miHoYo "Tears of Themis" será lançado para Android e iOS em 29 de julho. O jogo estará disponível em chinês simplificado, chinês tradicional, inglês, japonês e coreano, com dublagem em chinês, japonês e coreano.

Esse jogo foi classificado como +3 no Google Play Store e como 4+ na App Store. Para mais informações, visite o website oficial em http://tot.mihoyo.com, Twitter (@TearsofThemisEN), Instagram (@tearsofthemis_en), Facebook (@tearsofthemis.glb),o servidor oficial de Discord, ou o canal de Youtube oficial.

Via Mihoyo