O novo spin-off da saga Ace Attorney já está entre nós, e com ele, as notas e reviews da recepção de The Great Ace Attorney Chronicles, o game que conta com o protagonismo do ancestral do nosso querido Phoenix Wright, o personagem Ryunosuke.

Passado no Japão e na Inglaterra, no final do século 19, cada jogo traz cinco episódios de assassinato e mistério cheios de drama, risadas e reviravoltas que você espera do legado de labirintos jurídicos de Ace Attorney. Junte-se a Ryunosuke Naruhodo, ancestral do protagonista da série, Phoenix Wright, em sua tentativa de descobrir os segredos por trás de uma conspiração criminosa internacional e desvendar um antigo caso assustador, enquanto encara uma série de julgamentos complicados no caminho. Dezenas de horas de ação de advocacia aguardam por você!


Ao longo de cada caso, fale com testemunhas, examine provas e pistas, e tente deduzir o intenção maliciosa por trás do crime, antes de seguir para o tribunal. No julgamento, você ouvirá depoimentos, interrogará testemunhas e apresentará provas. E, claro, não seria um jogo de Ace Attorney se você não pudesse gritar "OBJEÇÃO!" quando você sabe que tem os fatos e provas necessários para contradizer as afirmações da acusação e provar a inocência do seu cliente.

O jogo inclui uma conveniente função de assistência caso você chegue a um beco sem saída em sua investigação, então mesmo se esse for seu primeiro Ace Attorney, você pode fazer suas aventuras amadoras de detetive tranquilamente! Será que você conseguirá desvendar esses casos? O jogo começou!

Com tudo isso, The Great Ace Attorney Chronicles foi aprovado pela crítica? Confira:


The Great Ace Attorney Chronicles está disponível para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.