A Microsoft anunciou novos títulos para Xbox Game Pass para Console e PC em meados de julho, que incluem Tropico 6, Bloodroots, Farming Simulator 19 e muito mais. Veja os detalhes abaixo:

8 de julho

Dragon Quest Builders 2 (Cloud) - Dragon Quest Builders 2 é um RPG de construção de blocos ambientado em uma terra de fantasia ameaçada por um culto maligno. Explore, lute, crie e colha na encantadora campanha para um jogador ou construa grandes projetos no modo sandbox online para até quatro jogadores.

Tropico 6 (Nuvem, Console e PC) ID @ Xbox - Em Tropico 6 viaje para uma bela ilha-estado e torne-a sua. Nesta sexta entrada da série, construa e gerencie um arquipélago inteiro, decorando-o com sua escolha de edifícios, indústrias e decoração. Você governará seu povo como um estadista generoso ou um ditador implacável? A escolha é sua.

UFC 4 (Console) EA Play - Crie a sua lenda com o EA Play e Xbox Game Pass Ultimate — UFC 4 estará disponível em breve na nos consoles através do serviço! Os membros podem entrar no octógono em 8 de julho para criar e personalizar seu próprio personagem e começar sua jornada de amador desconhecido a superstar do UFC.

15 de julho

Bloodroots (Cloud, Console e PC) ID @ Xbox - Deixado para morrer por um colorido grupo de bandidos, você enfrentará uma série de matanças para se vingar do traiçoeiro Mr. Black Wolf. Improvise suas mortes com tudo o que puder, de cenouras a armas de plasma.

Farming Simulator 19 (Cloud, Console e PC) - A simulação de agricultura definitiva retornou! Torne-se um fazendeiro moderno e desenvolva sua fazenda em dois enormes ambientes, americanos e europeus, repletos de novas atividades agrícolas, safras para colher e animais para cuidar.

The Medium (Cloud) ID @ Xbox - Descubra um mistério sombrio que só um meio pode resolver. Viaje para um hotel resort abandonado e use suas habilidades psíquicas únicas para descobrir seus segredos profundamente perturbadores, resolver quebra-cabeças de realidade dupla, sobreviver a encontros com espíritos sinistros e explorar duas realidades ao mesmo tempo.

Missões do Xbox Game Pass

A partir de 6 de julho, os membros do Xbox Game Pass podem ganhar duas vezes mais pontos por completar missões criadas em torno de jogos selecionados que comemoram os 20 anos de Xbox. Verifique se há missões no console Xbox ou no aplicativo móvel Xbox Game Pass. 

Confira as novas missões mensais de julho que você pode começar hoje:

  • Grand Theft Auto V (150 pontos): Roube cinco carros.
  • Rainbow Six Siege (150 pontos): Jogue uma partida de campo de treinamento.
  • Grounded (225 pontos): Ganhe uma conquista.

Saindo em breve do catálogo

14 de julho (EA Play)
  • EA Sports UFC (Console)
  • EA Sports UFC 2 (Console)

15 de julho
  • Endless Space 2 (PC)
  • Downwell (PC)
  • CrossCode (nuvem, console e PC)