A partir de hoje (30), a W7M Gaming, tradicional organização de esports, estará realizando lives na BOOYAH!. Nessa parceria, o time trará sua equipe de Free Fire, que disputa a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e 22 novos influenciadores, que chegam da KPA Esports, para realizar conteúdos diários na plataforma de streaming impulsionando a criação de conteúdo da organização.

Segundo Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming, essa nova parceria é mais um passo importante na história dos Bulls, que também conta com outros parceiros para fazer tudo acontecer: 

"Estamos muito felizes com esse acordo com a KPA. É a chance de gerarmos conteúdo em uma plataforma que está crescendo muito e que vem dando destaques para seus criadores de conteúdo. Nossos planos são começar com lives do nosso time de Free Fire e, através da parceria que fechamos com a Red Button, uma agência especializada em talentos gamers e nossa parceira de longa data, ter mais de 22 influenciadores simultâneos em nosso clã na plataforma."

Nesta nova etapa, nomes como Godzera, Demigirl, Kitana e Hendel Winchester, que juntos somam mais de 100 mil seguidores, passarão a fazer parte do time de influenciadores da W7M Gaming. Para Alessandro Ferreira, CEO da Red Button, fortalecer essa parceria é gratificante para a empresa:

"A W7M está começando a sua história dentro da BOOYAH!, por isso, conversamos com o Felipe e acertamos a chegada de novos nomes para vestir a camisa dessa tradicional organização. Esses influenciadores já realizam lives diárias na plataforma e ajudarão os Bulls a se consolidarem como um dos principais canais de esports".

Na BOOYAH!, a W7M Gaming terá um canal exclusivo, onde os times e os influenciadores realizarão lives diárias sobre Free Fire e outros games. Para ficar por dentro dos horários de transmissão e outras novidades, acompanhe as redes sociais da equipe: Instagram, Twitter, BOOYAH! e Twitch.