Com a chegada de Senna e Lucian ao Wild Rift nessa quinta (8) os games da Riot receberam em conjunto o evento "Sentinelas da Luz". Com a Névoa Negra cobrindo Runeterra, uma ordem ancestral precisa reunir forças para proteger a luz tremeluzente. Junte-se aos Sentinelas em uma jornada para impedir a Ruína e testemunhar suas histórias na linha de frente!

Qual período do evento Sentinelas da Luz?

O evento estará disponível entre os dias 8 de julho até o dia 10 de agosto, não deixe seu farm para o fim do evento.


Como funciona o evento Sentinelas da Luz?

Ao todo teremos seis personagens fazendo parte do evento, e por consequência, gerando XP para a progressão das barras de recompensas dos Sentinelas da Luz. Inicialmente temos Senna e Lucian disponíveis e com missões simples.



Preciso jogar com os campeões parar farmar XP do evento?

Assim como nos eventos passados você precisa que seu time contenha o campeão, e não necessariamente, que você esteja com o campeão. Nessa semana inicial se tiver Senna e/ou Lucian no seu time, e forem realizadas as tarefas abaixo, o seu evento vai progredindo.







A cada semana teremos novos campeões lançados e cada um terá suas missões.

Quais os próximos personagens do evento Sentinela da Luz?

Após o inicio com Senna e Lucian, no dia 14 de julho Vayne se junta ao evento; no dia 20 de julho Riven e Irelia contaram para o progresso.

Fechando o evento teremos a chegada do personagem que poderá desbalancear totalmente o Wild Rift, como se isso já não fosse um problema normal do game, com a chegada de Akshan no dia 28 de julho.


Além disso você pode ler a HQ do evento clicando aqui!

Desafio beneficente

Conforme você progredir os Sentinelas da Luz dentro do game, fora dele, a Riot realizará um aumento na arrecadação de fundos para o Fundo de Impacto Social da Riot.