A atualização 2.4 do Wild Rift já está no ar, e com ela, temos muitas mudanças e novidades no jogo que veio com mais de 2GB para atualizar o game nessa versão. Mais do que a chegada de Akshan, buffs, nerfs e mudanças dos itens, finalmente teremos o inicio dos bans nas partidas ranqueadas. Vamos aos destaques.


Akshan, o Sentinela Rebelde

Querendo rir da cara do perigo e do código fonte do jogo, Akshan atira, se balança pelo cenário, fica invisível e pode trazer os aliados de volta caso ele mate o Canalha que matou seus aliados. O personagem custa 5500 Ciscos Azuis e completa o evento Sentinelas da Luz.


Novas funcionalidades

A Temporada 3 do Wild Rift finalmente começou com a atualização 2.4 e temos algumas mudanças no sistema ranqueado do game que iniciou dia 26 de julho. A skin da temporada será a Lulu Gloriosa, ficando disponível para jogadores que alcançarem o Ouro e vencerem 10 partidas no elo.


Além disso finalmente temos o inicio do sistema de bans nas partidas ranqueadas. Inicialmente os bans serão realizados pelos três últimos jogadores a realizarem picks no draft da partida. Agora será a boa hora de tirar alguns personagens desbalanceados ou irritantes do jogo.


Junto disso temos a remoção das Partidas de Promoção de Elo. Na teoria a ideia da MD5 era boa, mas na prática, o pareamento não ajudava com tamanha disparidade dos elos que entravam nas partidas de quem estava na briga para subir. Era simplesmente o abalo do entretenimento.

O Passe Wild também recebeu mudanças visando trazer melhorias nas recompensas e experiência de uso para quem adquire a versão Premium:

  • De forma geral, foi aumentada a quantidade de Ciscos Azuis, Moedas Poro e Energia Poro concedidas com a compra do Passe. Por exemplo, desta vez os Ciscos Azuis recebidos serão suficientes para comprar um Campeão.
  • Aumentadas as recompensas gratuitas concedidas ao subir de nível.
  • Agora é possível dar o Passe de presente para outra pessoa da Lista de Amigos.
  • E apesar disso tudo, o preço continua o mesmo.

A Temporada 2 do Passe Wild entra em vigor no dia 29 de julho.

Destaques e Replays


Agora será mais fácil lançar seus destaques nas outras redes sociais com a chegada do Destaques da Partida. Com o recurso ativado o game gravará os melhores momentos da sua partida e criará um clip ao final, e, caso você goste do vídeo, ele ficará salvo no seu celular.

Já na parte dos replays de partidas algumas novas opções como a névoa do mapa para você ter mais noção de visão nas tomadas de decisões de cada jogador no mapa ou na hora daquele gank torto digno do CBLOL. Já no modo de espectador o game vai permitir opções mais limpas para a HUD.

E finalizando, literalmente, no final das partidas vai aparecer seu progresso nas conquistas do game para você ter uma noção maior do seu avanço.

Novas skins


As novas skins contemplam principalmente os Sentinelas da Luz, e com eles, Draven e Teemu, confira todas as novas disponibilidades de esnobar suas roupinhas no rift:

Lançamento 26 de julho - 21h01
  • Irelia Sentinela
  • Riven Sentinela
  • Vayne Sentinela
  • Akshan Academia de Batalha
  • Draven Destruído
  • Miss Fortune Destruída
  • Shyvana Destruída

Lançamento 29 de julho - 21h01 BRT:
  • Teemo Hexplorador

Buffs, Nerfs e novos Itens