3C Gaming, agência especializada no gerenciamento de carreira de talentos e em criações de projetos gamers, concretiza mais uma parceria de sucesso. A empresa foi responsável, junto da Lets!Goal de Armenio Neto, pela intermediação e negociação do acordo entre Garena e a Confederação Brasileira de Futebol, onde o Free Fire será o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol.

Com a duração de dois anos, a parceria exclusiva contará com a presença da camisa do Brasil como uma "skin" dentro do principal jogo mobile da atualidade e com a marca do Free Fire em placas de publicidade nos campos de treinamento e em entrevistas.

A intermediação do acordo marca uma nova linha de consultoria estratégica para a agência, que passa também agora, junto da Lets!Goal, a buscar oportunidades de conexão entre o mundo dos games e do esporte, com o acordo entre CBF e Garena sendo o primeiro deles.

Para Renan Philip, CEO e sócio da 3C Gaming, essa novidade é um grande marco na história dos games: "Muito falamos ao longo dos últimos anos sobre a entrada dos games para o mainstream, e acredito que este passo solidifica a necessidade de o contrário acontecer: assets tradicionais precisam dos games e tem no nosso mercado uma oportunidade gigantesca de fazer negócios e se aproximar das novas gerações."

"Com certeza esse acordo ficará marcado na história como um das principais ações envolvendo o mercado de games e esports, como um marco inicial de movimentos como este no Brasil. Nossa empresa vem construindo uma parceria sólida com a Garena, tanto na produção de eventos quanto nas parcerias estratégicas e comerciais, bem como com a própria CBF e ficamos muito contentes com esse desenvolvimento". Complementa.

"Nos conectamos com Armenio Neto, da Lets!Goal, e tivemos um fit imediato para buscarmos esse tipo de oportunidade. Ele é um profissional que diretamente liderou um dos movimentos esportivos mais impressionantes do milênio no Brasil, que foi o Santos de Neymar, nos trás na parceria uma visão de negócio do mundo do esporte tradicional, que se acrescentou muito ao trabalho que já realizamos em games."

A 3C Gaming atua de forma consistente no mercado e já realizou projetos com grandes marcas, como Coca-Cola, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold. Além disso, a agência é responsável pelo gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru). Junto com a Garena, a empresa foi responsável pela organização do Latin American Clash 2021, torneio internacional de Free Fire que reuniu os principais nomes do game na América Latina.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site: https://www.3c.gg