Dois novos filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 2 de setembro. "Amores Rebeldes" é um drama sobre três casais de adolescentes cujas htórias se cruzam, expondo seus conflitos sobre identidade, amor e sexualidade. O longa ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no Max Ophüls Festival 2020. A outra estreia é o filme de guerra russo “1942: A Batalha Desconhecida”, baseado na história real de uma das batalhas mais impactantes da Segunda Guerra Mundial. Confira os trailers, cartazes e sinopses:


Amores Rebeldes (Lovecut) | Drama | Suíça, Áustria

Sinopse: As histórias de três casais de adolescentes se cruzam, expondo seus conflitos sobre identidade, amor e sexualidade, em uma sociedade digital que muda muito rápido e oferece tantas possibilidades incríveis quanto desafios extremos. Por meio de um retrato de seus amores e relacionamentos, os seis jovens tentam compreender melhor a sociedade à sua volta e essa fase ousada de suas vidas.

Direção e Roteiro: Iliana Estañol, Johanna Lietha
Elenco: Sara Toth, Kerem Abdelhamed, Max Kuess, Luca von Schrader, Valentin Gruber, Melissa Irowa




1942: A Batalha Desconhecida (Unknown Battle) | Guerra, Drama | Rússia

Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, nos anos de 1942 e 1943, ocorreu na cidade de Rjev, na Rússia, uma série de batalhas não tão conhecidas, mas muito sangrentas, chamadas de "O Moedor de Carne de Rjev". Após vários meses de intensos combates, o Exército Vermelho finalmente derrota o inimigo, mas às custas de enormes perdas e da morte de dois terços da companhia. Esgotados, os soldados aguardam resgate, mas o quartel-general ordena que eles mantenham o domínio da região a todo o custo e sem reforços, praticamente os sentenciando à morte. A batalha final desses soldados expõe com realidade toda a violência de uma guerra.

Direção: Igor Kopylov
Roteiro: Vyacheslav Kondratev, Igor Kopylov
Elenco: Sergey Zharkov, Ivan Batarev, Oleg Gayanov




Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros 23 filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: Fassbinder: Ascensão e Queda de um Gênio, O Lado Engraçado da Vida, A Vida Sem Você, 100 Dias de Resistência, Apenas Nós, No Fio da Navalha, Tocados Pelo Sol, Uma Mulher Contra um País, Vida de Campeã, Terras Perigosas, O Poder da Voz, 'Desejo, Paixão e Razão', Assassinato em Sparrow Creek, '14 Dias, 12 Noites', A Última Viagem, O Segredo do Lago, Linha Tênue, Elyse - A coragem Vem do Coração, Máfia S.A, A Vida Solitária de Antonio Ligabue, A Vinícola dos Sonhos, Uma Relação Delicada, No Fundo do Poço.