Hirohiko Araki provocou o provisoriamente intitulado JOJOLANDS na edição de setembro da revista Ultra Jump da Shueisha na quinta-feira. O mangá JoJolion (JoJo's Bizarre Adventure Part 8) terminou com o mesmo problema. Araki agradeceu aos leitores por 10 anos de JoJolion e revelou que o novo JOJOLANDS (título provisório) vai estrear após um intervalo.


A revista também anunciou que a série JoJo's Bizarre Adventure de Araki terá seu primeiro mangá spinoff (além de Assim Dizia Kishibe Rohan) neste inverno. Kouhei Kadono (Boogiepop e outros, Hajishirazu no Purple Haze light novel da Parte 5 - Golden Wind) está escrevendo a história, e Tasuku Karasuma (No Guns Life) está desenhando o mangá.

O mangá JoJolion estreou na Ultra Jump em maio de 2011. O 26º volume do livro compilado do mangá foi lançado em 19 de maio, e o 27º volume será lançado em 17 de setembro.

Araki estreou o mangá JoJo's Bizarre Adventure na Weekly Shonen Jump em 1987. O mangá foi transferido para o Ultra Jump em 2005. O mangá atualmente consiste em oito partes, cada uma das quais segue um personagem cujo nome pode ser abreviado para JoJo. A primeira parte também é conhecida como Phantom Blood, e a oitava parte é intitulada JoJolion. As várias partes apresentam personagens recorrentes e histórias conectadas.

Vale lembrar que Stone Ocean, a parte 6, foi anunciada em anime e chega esse ano e você pode conhecer mais da protagonista da série, Jolyne Cujoh, aqui.

via ANN