Dois novos filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 12 de agosto. Apenas Nós”, longa do Reino Unido que traz a história de uma adolescente que encara uma série de responsabilidades quando a mãe fica doente e não consegue cuidar de si mesma e dos filhos. Dirigido por Tom Beard e premiado no Festival do Cinema Europeu, o filme tem no elenco Samantha Morton, atriz indicada ao Oscar, Billie Piper e Daniel Mays.


  

A outra estreia é de “No Fio da Navalha”, longa que ganhou os prêmios de melhor filme no Festival Internacional de Cinema de Praga e de melhor direção (Teodor Kuhn), no Cottbus Film Festival of Young East European Cinema. Inspirado em uma história real, conta a saga de um pai em busca de justiça, depois que seu filho foi assassinado. Cercado por um sistema corrupto, ele terá de lidar com fatos arbitrários enquanto sua família vive com medo e cada vez mais distante. Confira os trailers, cartazes e sinopses:

   
  • Apenas Nós (Two for Joy) | Drama | Reino Unido
     
    Sinopse: Vi é uma adolescente que precisa lidar com as complexidades de sua família perturbada desde muito nova. Os problemas vêm à tona durante a estadia da família em uma cidade litorânea. A jovem passa a ter que cuidar da mãe, Aisha, que está doente e não consegue sair da cama, e de Troy, seu desobediente e rebelde irmão mais novo.
     
    Direção e roteiro: Tom Beard
    Elenco: Billie Piper, Samantha Morton, Emilia Jones, Daniel Mays e Badger Skelton
     
    Prêmios: Festival de Cinema Europeu - Melhor Diretor
  
 
 
  • No Fio da Navalha (By A Sharp Knife) | Suspense, Drma | Eslováquia
     
    Sinopse: Ludovít perdeu seu filho em um cruel ataque neonazista, mas, devido a uma falha na legislação eslovaca, é obrigado a lidar com a extrema injustiça de ver os agressores do seu filho serem rapidamente libertados. Revoltado, ele luta contra uma polícia ineficiente, um juiz oportunista, e, principalmente, contra o fato de nunca ter sido realmente próximo do próprio filho. Culpando-se pela morte do filho, ele passa a ter problemas de relacionamento com a esposa e a filha, além de cada vez mais tentar influenciar a investigação.
     
    Direção: Teodor Kuhn
    Roteiro: Teodor Kuhn, Jakub Medvecký
    Elenco: Roman Luknár, Ela Lehotská, David Hartl

 
  
 

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Outros 20 filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: Tocados Pelo Sol, Uma Mulher Contra um País, Vida de Campeã, Terras Perigosas, O Poder da Voz, 'Desejo, Paixão e Razão', Assassinato em Sparrow Creek, '14 Dias, 12 Noites', A Última Viagem, O Segredo do Lago, Linha Tênue, Elyse - A coragem Vem do Coração, Máfia S.A, A Vida Solitária de Antonio Ligabue, A Vinícola dos Sonhos, Uma Relação Delicada, No Fundo do Poço, Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido, Homens Não Choram, Harmonia Silenciosa.

via Elite Filmes