A Temporada 10 do Apex Legends chegou e com ela temos uma nova Lenda: Seer, mudanças no mapa e Arenas Ranqueadas. Há muito mais, é claro, com um novo Passe de Batalha e mudanças no jogo. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada.

Nova Lenda - Seer


A principal atração de cada nova temporada vem com seus novos personagens, a Lenda que se junta ao elenco do Apex nessa temporada é o Seer. Uma lenda nas Arenas, ele agora está subindo para se juntar ao game.

As habilidades do vidente incluem um sensor de batimento cardíaco passivo, uma tática de interrupção / rastreador e uma cúpula definitiva que revela os inimigos dentro dela.


Mudanças no mapa


O World Edge foi "dizimado" na 10ª temporada, como resultado da Hammond Robotics e do uso do Harvester.

Três POIs (fábrica de classificação, pátio de trens e refinaria) foram drasticamente alterados e até mesmo receberam nomes totalmente novos.

Há também gôndolas totalmente novas que podem ser usadas em dois dos novos POIs para superar a lava com segurança.

Arena Ranqueada

Uma das revelações mais antecipadas, as Arenas Ranqueadas estão entre nós na Temporada 10 do Apex Legend.

O modo possui as mesmas classificações do Battle Royale, mas algumas das regras para ganhar RP foram alteradas. Além disso, você pode ser rebaixado em Arenas Classificadas. Preparado?

Mudanças nas Lendas

Quatro Lendas foram alteradas nesta atualização no início da temporada 10. Horizon está recebendo algum poder de volta em seu Gravity Lift, Fuse está recebendo um buff para seu Ultimate e Tactical, e agora pode desativar seu passivo para lançar granadas normalmente.

Caustic ganhou um grande buff, com seu dano de gás aumentando em 1 a cada dois tiques. E Revenant recebe um pequeno nerf, agora dando aos inimigos um indicador visual e de áudio quando a proteção contra morte está terminando.

Battle Pass Season 10



Como sempre, há um novo Passe de Batalha com 100 níveis para desbloquear e receber recompensas no Apex Legend Emergence.

A novidade desta vez são os 'conjuntos de itens', especificamente para Seer, Valkyrie e Horizon. Estes são conjuntos de skins correspondentes para a Lenda e uma arma, para realmente equipar seu personagem.

Preparados para a nova temporada do Apex Legends Emergence? Conte para nós!


via Dexerto