Chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (20) o novo single do Arequipa, “Devagar”. A nova faixa do projeto criado pelo músico Pedro Costa tem pré-estreia para os fãs e seguidores no dia anterior, 19 de agosto,em uma sessão de audição on-line. .

Durante a live, Pedro vai falar do processo de composição, tocar essa e outras canções do seu repertório. Os participantes poderão interagir fazendo perguntas e pedindo canções.

Para participar da live, os fãs podem entrar neste link no dia da audição (quinta-feira, 19/8), às 20h. A apresentação terá cerca de uma hora de duração

Com a cara da nova MPB, a música “Devagar” fala sobre o medo de envelhecer e como deixar isso acontecer de forma natural, levando a vida devagar.A faixa é o sétimo lançamento da Arequipa, e tem a participação especial da cantora mineira Carolina Claret.

A história da foto de “Devagar”
Histórias e experiências de viagem são grandes inspirações para a música de Arequipa. A foto escolhida para “Devagar” foi tirada em Machu Picchu, no Peru, pelo próprio Pedro Costa. A cidade de Machu Picchu é uma das Sete Maravilhas do Mundo e sua conservação representa o passar do tempo de forma muito simbólica.


Devagar

Pedro Costa

Meu Deus quem foi que escolheu o fim
Triste é saber que não dá para mudar
Deixa passar, deixa eu esquecer
Deixa eu viver devagar

Deixa eu lembrar do que eu quiser
Deixa eu sonhar

Deixa acontecer o que vier