O "Complexo", servidor de GTA RolePlay criado e desenvolvido pelo Fluxo, estreia hoje! A partir das 20h, o público poderá conhecer a nova cidade virtual, que abre seus portões com um baile do MC Poze do Rodo, transmitido diretamente do RJ com a presença de Nobru, Cerol, Bak, Avg e Fac, para dentro do jogo. Os participantes do servidor serão influenciadores do Fluxo e streamers convidados, transmitindo suas histórias para o público em geral.

Para Nobru, cofundador da organização, a inauguração do "Complexo" ficará marcada na história do Fluxo: "É isso, família, chegamos no mundo do RolePlay com os dois pés na porta e prontos para fazer história! Hoje vamos estrear nosso servidor logo com um baile o Mc Poze do Rodo, pra ele ver como o nosso Complexo tá lindo. Vou pro Rio acompanhar esse show de perto, curtir cada segundo e mostrar que não viemos para brincadeira. No nosso Complexo o negócio vai ser diferente, esquece!"

Para acompanhar o evento na íntegra, conheça alguns dos streamers que irão participar: Jon Vlogs, Luqueta, Alê Maze, Rajah, Mestre K9, Syaz, Boca de 09, Weedzão, Fulano, Cupinxa, Pedrada, Tijolinho, Leonsio, Anciaes, Ruivo, Jennifer, Nan, Carioca, Carioca9 Audaz, Enzo Roberto, Cotonete, DCosta, Gwen, ThuliuM, Baixada, Nine, Jhowrj, DablioPonto, FanhoRP, Lannik, Lua, SrDPlay, BrunaBlince, Orcamis, Queijinho, Kiko Franchin, Onezera, Bobbyzeraa, Kabuto RJ, Odilas, Rainha Matos, Veronesiii, Pescoçofino, Brkk, Kadelo, Tawna, Xarutinho, NoiskitaBR, FusionTV, Ovotz, Xarutinho, Pogzera, Modder, Dantas, HKaminici, Viniz0x, Kjota, Bonattow, aKresiV, Coronellx, RickGangstar, Silvão do GTA, Megdal, Its Kamih, Regispiaa, Oi Soldado e Guamiratiop.

Em apenas 7 meses de vida, o Fluxo vem conquistando cada vez mais espaço dentro do universo dos games. Além de equipes profissionais de Free Fire, a organização conta com um time de influenciadores e já soma mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais. Para saber mais sobre essa e outras novidades, acompanhe as redes sociais: BOOYAH! , Instagram , Twitter e Youtube.

via N9necat