Plutão Já Foi Planeta e Clara Valverde. (Crédito: Divulgação)

Ouça “Meu Destino Preferido”: https://ingroov.es/meudestinopreferido

A banda Plutão Já Foi Planeta lança hoje seu novo single, “Meu Destino Preferido”. E o som já chega com novidades: além do flerte com o samba e sonoridades brasileiras, a música ganhou um clipe vertical que será disponibilizado nas redes sociais da banda e ainda conta com a participação especial de Clara Valverde, cantora que vem despontando na cena pop nacional com hits como “Samba do Moço Bonito”, que viralizou no TikTok, “A Gente Faz”, incluída na trilha da novela global Salve-se Quem Puder, e “Amor de Cão”, parceria com a banda Jovem Dionísio.

À primeira vista, "Meu destino preferido" pode enganar quem julga a música pelo nome. Na verdade, o título foi inspirado no verso “um coração partido nunca foi meu destino preferido” e traduz perfeitamente o equilíbrio entre a melancolia leve da letra e o ritmo dançante, com direito a um coro de lalaiá, como manda o figurino de um bom sambinha. Tudo isso embalado por uma melodia fácil de assobiar, e pelas vozes de Cyz Mendes, Gustavo Arruda e Clara Valverde.

Com uma energia intimista e agradável, “Meu Destino Preferido” reafirma a versatilidade da fase atual da Plutão, que está de formação nova desde fevereiro, quando a cantora Cyz Mendes passou a integrar a banda ao lado de Sapulha Campos (guitarra), Gustavo Arruda (guitarra) e Renato Lellis (bateria). Este é o quarto lançamento do grupo em um ano marcado por novidades, clipes e forte presença nas redes sociais, e já prepara o terreno para para as próximas surpresas e para o aguardado novo disco do grupo, em fase de finalização.

Letra: “Meu Destino Preferido”

Sempre foi tão fácil
Achar você na multidão
Não importa quem eu visse
Se era o teu sorriso ou não

E A gente vira o mundo
Vira tudo ao avesso
E dança com as mãos
Entrelaçadas no começo

Minha certeza era essa vinda
Que ninguém tava esperando
Somos olhos tão atentos
Mas com ninguém olhando

E eu te espero
Solidão a dois
E um coração partido
Nunca foi Meu destino preferido
Nunca foi Meu destino preferido
Nunca foi Meu destino preferido
Nunca foi Meu destino preferido

E A gente vira o mundo
Vira tudo ao avesso
E dança com as mãos
Entrelaçadas no começo


Para acompanhar a Plutão Já Foi Planeta: