Battlefield 5 está grátis no Prime Gaming. Disponível para resgate até 1 de setembro, esta é a edição base do jogo, e não inclui os DLCs lançados. Isso não deve influir muito, pois grande parte do conteúdo extra relevante foi lançado gratuitamente. Para resgatar o game você precisa ser, obviamente, assinante do Amazon Prime. Depois, tenha uma conta da Origin - você pode criar a sua grátis neste link.

Com a sua conta Origin em mãos, faça login. Depois, faça login no site do Prime Gaming e clique na página do Battlefield 5. Clique em "resgatar agora", e você vai gerar uma chave. Na sua conta Origin, siga o caminho Biblioteca de jogos > adicionar um jogo > resgatar código de produto. Cole a chave copiada lá no site do Prime Gaming para dar o ok e garantir a sua cópia do BF5.

Lançado em 2018 para PC, PS4 e Xbox One, Battlefield 5 levou a franquia de volta às origens com a trama situada na Segunda Guerra Mundial. Desenvolvido para ser a experiência mais imersiva da série, o modo campanha é formado por uma seleção de Histórias de Guerra. 

Estas histórias documentam conflitos menos conhecidos em vários locais durante a Segunda Guerra Mundial. Uma delas é O Último Tiger, que acompanha a tripulação solitária de um tanque Tiger I. Você joga como um piloto do tanque, e deve se defender contra um avanço Aliado enquanto a máquina de guerra alemã desaba.

A seleção de jogos de agosto também está disponível para resgate. Quer saber quais são os títulos? A gente contou aqui. Além dos jogos grátis, o Prime Gaming continua oferecendo itens (loot) em diferentes jogos, entre eles Fall Guys, Red Dead Online, Mobile Legends e Genshin Impact.