O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (compreensivelmente) ganhou a maior parte da atenção após a apresentação na CinemaCon de ontem à noite, mas a Sony Pictures tinha muitas outras coisas divertidas em exibição para os participantes, incluindo a estreia global de Ghostbusters: Afterlife, no Brasil ficou como Ghostbuster: Mais Além.

O próximo filme, que servirá como uma sequência direta para os filmes Caça Fantasmas originais, exibido em sua totalidade pela primeira vez, e as reações nas mídias sociais daqueles que tiveram a sorte de vê-lo agora estão online.

Embora os detalhes específicos do enredo fossem mantidos mais fora do radar, a maioria das reações foram altamente positivas (sem surpresas), com apenas algumas menções a alguns problemas menores. Houveram muitos elogios para o elenco (nada sobre o retorno dos conhecidos caçadores de fantasmas, infelizmente) e o diretor Jason Reitman, que aparentemente conseguiu reviver a franquia para uma nova geração, mantendo a magia dos originais.





No geral todos amaram a exibição e estão com uma gigantesca limitação do que podem falar no momento, contudo, todos apontam muito bem que o filme se comunica com os originais.

Do diretor Jason Reitman e do produtor Ivan Reitman, traz o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em "Mais Além", quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os ghostbusters originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts foram confirmados para reprisar seus papéis dos filmes originais, e eles se juntarão a Paul Rudd (Homem-Formiga), Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Thing ) e Mckenna Grace (Capitão Marvel).

Caça Fantasmas: Mais Além está programado para explodir nos cinemas em 10 de novembro de 2021.

via CBR