A segunda rodada da fase de grupos da Copa NFA Season 5 powered by Pichau Gaming começou com tudo no último final de semana.



Resumo do sábado (14/08):


NSE Esports é destaque e Medellin desperta


No sábado (14), os grupos A e B voltaram a se enfrentar e a grande surpresa foi a performance da NSE Esports, melhor time da noite com 156 pontos e 46 abates. Apesar de ter conseguido o BOOYAH! somente na quarta queda, a NSE foi a rainha do TOP 3 nas três primeiras quedas. Na terceira partida, o time caiu com incríveis 16 abates. 


Além da NSE, quem brilhou também foi a Dollars, que abriu a noite com dobradinha e foi o segundo melhor time do sábado com 135 pontos. Medellin, que acordou para o campeonato no início desta segunda rodada, foi o terceiro melhor time da noite e assinou o BOOYAH! na terceira queda. 


As duas últimas quedas do sábado foram disputadas e vencidas por Faz o P e Alive. Na penúltima partida, a Faz o P levou a melhor, porém na última, a Alive se redimiu e fez o BOOYAH!. 


Resumo do domingo (15/08):


GOD Unidas faz tríplice e Medellin constrói regularidade


No domingo (15), com os grupos B e C em ação, foi a vez da GOD Unidas entrar para o jogo. Os Deuses venceram três quedas e fizeram a primeira tríplice do campeonato. Além disso, a GOD foi a equipe que mais pontuou na noite com 145 pontos.


Coach Xande, técnico da GOD Unidas, se mostrou satisfeito com o resultado da equipe, mas afirmou que é importante manter a equipe com os pés no chão.


A nossa evolução tem sido constante e o reflexo disso vai sempre vir a cada rodada. Entretanto, é importante trabalhar o psicológico dos meninos para que eles entendam que dias ruins poderão vir, mas que isso não apaga o que tem sido feito de bom”, comentou Xande.

 

O técnico atribuiu a evolução da equipe à força de vontade e empenho dos jogadores, que se mostraram abertos a trabalhar o estilo de jogo que melhor encaixa no perfil do elenco.

 

Não adianta inventar ou mudar! É dar continuidade ao trabalho, para que sejamos cada vez melhores no estilo de jogo que nós sabemos jogar e funciona para nós como time”, exaltou o treinador.


A Medellin voltou a ser destaque e além de ter feito o BOOYAH! na última queda de domingo, foi a segunda melhor pontuadora da noite com 137 pontos, e o time com mais abates (44). 


A terceira melhor equipe do domingo foi a Faz o P, que se recuperou bem do sábado e voltou a apresentar seu poder de fogo. Além dos 133 pontos, o time de Dantes também assinou um BOOYAH! na quarta queda. 


A rivalidade entre a Noise e o Time dos Carros seguiu em alta no início da segunda rodada, mas nenhuma das duas equipes brilhou muito no domingo. A Noise venceu a primeira queda da noite, mas perdeu o ritmo, enquanto o time de Bak teve seu melhor desempenho na última queda, quando caiu TOP 2 com 13 abates.


Tabela



A Copa NFA Season 5 powered by Pichau Gaming acontece todos os sábados e domingos, a partir das 18h, com transmissão ao vivo nos canais da NFA. BOOYAH!, Bluestacks e Game.TV também patrocinam o campeonato.


MVP


Além de liderar a tabela, a Faz o P segue à frente no MVP com Guizin e Rekkon, que somam 44 e 40 abates, respectivamente. Sniper, da Medellin, aparece logo atrás com 31 eliminações, um a mais que Terror, da NSE. BMW, um dos misteriosos do Time dos Carros, fecha o TOP 5 com 27 abates. 



Vale lembrar que, a disputa pelo MVP segue até o último dia do campeonato. 


Calendário


A segunda rodada da Copa NFA Season 5 powered by Pichau Gaming termina no sábado, 21 de agosto, com o confronto entre os grupos A e C. No domingo, dia 22, começa a terceira e última rodada, com os grupos A e B se enfrentando novamente.

via NFA