A Copa NFA Season 5 powered by Pichau Gaming começou com tudo no último domingo (1), marcado pelo confronto entre os grupos A x B. Estreando o novo formato de pontuação e rodadas de seis quedas com chave de ouro, a Faz o P fez 144 pontos, 41 abates e dobradinha, o que assegurou a liderança no final do primeiro dia.

A Bastardos também surpreendeu e foi regular o suficiente para dormir na vice-liderança. Campeã da Liga das Américas, a Dollars emplacou uma vitória de 21 abates na rodada, que ainda teve a estreia surpreendente da nova line-up da Dragões e as boas apresentações da Alive.

Além de Faz o P, Bastardos, Dollars e Dragões, a SS também venceu uma queda na estreia. Entretanto, o time não se manteve regular e terminou a noite no TOP 7, 18 pontos atrás da Imperial.

Atual vice-campeã das Américas, a Tropa também não começou bem e amargou o 10º lugar, ficando à frente apenas de Astronautz e Medellin - que não supriu as expectativas. No meio para o final de tabela, Netshoes e BLACK tiveram performances parecidas, mas ficou nítida a evolução das meninas em relação à Liga NFA Season 5.

Veja como ficou a tabela:



A Copa NFA Season 5 powered by Pichau Gaming acontece todos os sábados e domingos, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais da NFA. Bluestacks e Game.TV também patrocinam a competição.

MVP

A briga pelo MVP começou com a Faz o P dominando tudo. Novato, guizin lidera a corrida ao lado do experiente Rekkon. Os dois somam 14 abates e se distanciam dos demais. Dantes, também da Faz o P, ocupa o TOP 3 com 11 abates, o mesmo que Complex e Shottz.