De acordo com relatórios apurados pela imprensa, a "Nordavind" (organização norueguesa) estaria entrando em acordo para assinar com "O Plano" para ser sua line up de CSGO. A notícia vem junto com a decisão da org em liberar seu atual elenco, e, coincidir do time brasileiro mais uma vez estar rumo a Europa para novos treinos para encarar o segundo semestre de competições.

Caso o time brasileiro entre em acordo com a organização norueguesa, que iria encontrar um novo lar pela primeira vez desde o core do time rompeu com o "MIBR" no início de 2021 e refez o time com a adição do ex-AWPer da Furia, Henrique "⁠HEN1⁠" Teles.

A equipe não conseguiu encontrar apoio financeiro nos meses seguintes, e no início de maio oficializou-se com o nome "O PLANO" (o time do povo) como um projeto independente após kNgV- e Alencar "⁠trk⁠" Rossato cortar relações com o MIBR como os dois últimos jogadores da equipe a permanecerem contratados pela organização.

Com kNgV- e companhia, competiram inicialmente como um elenco de cinco homens, com trk de reserva, mas nos últimos tempos eles usaram o jogador de 26 anos teve algumas oportunidades em torneios não RMR.

Eles estão atualmente classificados no 35º lugar no mundo, depois de ficarem em quarto lugar no cs_summit 8, o primeiro evento Regional Major Ranking da América do Norte do ano, e em segundo lugar na DreamHack Open de junho na América do Norte.

O Plano é formado por kNgV-, Lucas1, Hen1, leo_drk, vsm e trk com Cogu como treinador.

via HLTV