A W7Minas Challenge de CS:GO Feminino chega a sua fase final! Depois de muita emoção nas fases de grupo e nas semifinais, a W7M Gaming e a AKV se enfrentarão hoje (06) em busca do primeiro título do torneio e do prêmio de R$ 2.000,00. As finais acontecerão no modelo de MD3, onde o time de fizer dois pontos se sagrará o grande campeão da competição.

Para Felipe Funari, Diretor de Esports da W7M Gaming, o torneio vem chamando a atenção pela competitividade dos times: "O principal intuito desse campeonato era fomentar o cenário feminino em um período onde não temos muitas competições. Nos surpreendemos muito com a preparação dos times, pois todos os jogos foram extremamente disputados e agradaram muito os fãs. Nessa final, esperamos um jogo ainda mais disputado e com muita trocação. Parabéns para todas as participantes e que vença a melhor!".

Fundada em 2017, a W7M Gaming busca, desde então, fomentar o cenário de esports como um todo. A criação da W7Minas Challenge é mais uma iniciativa da tradicional organização que, neste ano, também já realizou o Pra Valer Challenge, campeonato universitário de esportes eletrônicos, e o Challenge Day, competição beneficente.

A final do torneio acontecerá às 20h no canal oficial da W7M na Twitch. Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, acesse também as outras redes sociais da equipe: BOOYAH!, Instagram e Twitter.