A Elite Filmes traz quatro novos títulos para as plataformas digitais Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes, a partir da próxima quinta-feira, 19 de agosto. Para quem gosta de thriller, a sugestão é o suspense estrelado por Analeigh Tipton, “Tudo pela Fama”. Já os fãs de drama irão gostar de “O Quarto de Vidro”, com Carice van Houten. E quem não perde a oportunidade de se divertir com as comédias, há duas opções, “A Poucos Passos de Paris” e “E Agora? Matei Meu Marido!”. Confira os detalhes:

 
 
Tudo Pela Fama (Broken Star) | Suspense
 

 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
Abandonada por seus amigos e familiares e com sua carreira em risco, a aspirante a atriz Markey é sequestrada e mantida refém em um apartamento recluso com um senhorio mais perigoso do que se pode imaginar.
 
Direção: Dave Schwep
 
Elenco: Analeigh Tipton (Lio Tipton), Tyler Labine, Lauren Bowles 
 
 
O Quarto de Vidro (The Glass Room) | Drama, Guerra
 

 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
 
O “Quarto de Vidro” é um retrato de uma verdadeira e proibida história de amor, tendo a guerra como pano de fundo. Inspirado em eventos dramáticos da Europa do século 20, o longa percorre desde o início dos anos 1930 até a ocupação russa da Tchecoslováquia em 1968, passando pelas nuvens de tempestade da Segunda Guerra Mundial.
 
 
Direção: Julius Sevcík
 
Elenco: Hanna Alström, Carice van Houten, Claes Bang, Alexandra Borbély

 
 
A Poucos Passos de Paris (À 2 heures de Paris) | Comédia
 
 
Para assistir ao trailer, clique aqui
 
 
Sidonie, uma jovem aeromoça, cria sua filha de 15 anos, Lolo, sozinha, pois o pai é desconhecido. Em um esforço para satisfazer a crescente curiosidade de Lolo sobre suas origens, Sidonie a leva para sua cidade, Somme Bay, em busca de pais em potencial. O objetivo da viagem: roubar um fio de cabelo de cada um dos homens que Sidonie se relacionou para fazer um teste de paternidade. Há cinco pais em potencial: um mecânico melancólico, um playboy entediado, um ex-campeão de futebol local, um dono de boate e um médico rural mulherengo - cinco homens que abrem as portas de suas vidas. Cinco homens, cinco memórias, cinco confrontos com o passado, cinco encontros inesperados.
 
Direção: Virginie Verrier
 
Elenco: Erika Sainte, Matilda Marty-Giraut 
 
 
 
E agora? Matei meu Marido! (¡He Matado a mi Marido!) | Comédia
 
 
Após voltar de viagem, uma mulher flagra seu marido na cama com outra e, acidentalmente, o assassina. Para piorar a situação, essa é a manhã de uma grande festa em sua casa, em homenagem a um prêmio importante que ele ganhou. Com a chegada de convidados em poucas horas, desesperada, ela recorre à ajuda de sua temperamental assistente para esconder o corpo e assim garantir uma noite de sucesso, apesar da ausência do homenageado.
 
Direção: Francisco Lupini
 
Elenco: Maria Conchita Alonso, Assumpta Serna, Eduardo Yáñez, Guy Ecker,
 
 
A Elite Filmes é uma distribuidora brasileira independente de filmes, voltada para os cinemas físicos e para os formatos digitais: Cinema Virtual, TVOD, SVOD, AVOD e demais canais on-demand.

via Elite Filmes