Uma das maiores organizações de eSports e mais especificamente do Free Fire do Brasil, um dos principais games da atualidade com mais de meio bilhão de downloads, a Tropa foi criada em setembro de 2020 e, em quase um ano, a equipe masculina estreará na Liga Brasileira de Free Fire.

A vaga foi conquistada através da equipe Voltz, que subiu para a principal competição de Free Fire do Brasil. “Esse será nossa primeira vez na LBFF, apesar de ser a estreia temos uma boa expectativa, pois nossos jogadores são experientes e temos bons resultados em pouco tempo e eles estão treinando muito forte”, afirmou Delo, CEO da Tropa.

A equipe formada por Gabriel "Kiledy", Ygor "Guiga", Artur "D3", Leonardo "Moreira", Paulo "Legit" e Lucas "Spil", Guilherme "CapGui", como coach, e Arthur "Papakill", como analista.

“Estamos muito entrosados e sabemos que tem equipes que estão há mais tempo juntas, mas iremos praticar da LBFF com reais chances de vencer a disputa e iremos com tudo pra trazer o troféu pra Tropa”, afirma Saimon, manager da equipe mobile da Tropa.

Divulgação