Nesta quinta-feira (5) estreia no Brasil O Esquadrão Suicida. Por aqui o filme estará disponível apenas nos cinemas, então consulte a disponibilidade de salas na sua cidade para saber onde assistir. Lembre que, apesar da vacinação em andamento no país, as salas continuam seguindo protocolos de proteção. Então não esqueça sua máscara, use álcool em gel e não perca a sessão.

Já no streaming, o lançamento simultâneo do novo Esquadrão Suicida no HBO Max vale apenas para os EUA. No Brasil, a promessa é do filme e outras produções da DC Comics desembarcarem 35 dias após a estreia na grande tela. Se o calendário for mantido, a expectativa é de que O Esquadrão Suicida estreie na HBO Max brasileira a partir do dia 9 de setembro.

Com direção e roteiro de James Gunn (Os Guardiões da Galáxia), embora este seja o segundo filme do Esquadrão Suicida, não existe relação com o anterior. Desta vez a equipe é formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina. Com uma nova missão e armados até os dentes, o grupo será jogado em Colto Maltese, uma ilha remota cheia de inimigos.

O elenco do filme tem as estreias de Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Já os retornos são de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller. Por outro lado, o filme não conta com as presenças de Jared Leto, Will Smith e Cara Delevigne.