Na última quinta-feira (5) estreou O Esquadrão Suicida, novo giro da DC nos cinemas. Armados até os dentes, a equipe foi jogada na ilha Colto Mortese para realizar sua nova missão. Além dos retornos que incluem Margot Robbie e Viola Davis, o elenco tem estreias ilustres, entre elas Idris Elba, Taika Waititi e John Cena.

Sem David Ayer, o novo Esquadrão Suicida tem James Gunn, a mente que tornou os Guardiões da Galáxia um sucesso, para dirigir e escrever o roteiro. Agora que você já sabe um pouco sobre o filme, incluindo onde assistir, agora vamos falar sobre as notas nos principais agregadores.

Começando pelo IMDB, O Esquadrão Suicida está com boa recepção. O filme tem nota 7.9/10 com base em 23.734 avaliações, o que é uma boa média. As três principais notas são 8 (26,2%), 10 (25,4%) e 9 (18,1%).

No Metacritic o filme também está com saldo positivo. James Gunn & cia conseguiram um Metascore 74 baseado em 47 críticas, rendendo uma recepção favorável. Já a nota dos usuários é 7.7 com base em 92 avaliações.

E é no temido Rotten Tomatoes que O Esquadrão Suicida está brilhando mais. O longa tem 93% de Tomatometer, recebendo o Certified Fresh do site. Entre os filmes que estão atualmente nos cinemas, apenas Viúva Negra e Um Lugar Silencioso 2 conseguiram o mesmo feito.

Até o momento O Esquadrão Suicida tem são 216 críticas no site, sendo 200 avaliando o filme como "fresh" e apenas 16 como "rotten". Com o público a produção tem 89% e aprovação baseada em +250 críticas, resultando numa nota 4.5/5.