Os Eternos decidiram que todos soubessem onde eles estavam os eventos de Vingadores: Ultimato no trailer final lançado hoje (19). O Marvel Studios tinha toda a Internet falando do vídeo quando lançou o clipe nas redes sociais esta manhã. Basicamente, os Celestiais aconselharam seu grupo de apenas interferir na vida humana se os Deviants estivessem envolvidos. 

Muitas pessoas provavelmente não esperavam os primeiros segundos para explicar por que Ikaris, Sersi e outros não apareceram durante as duas últimas missões dos Vingadores para ajudar a virar a maré. Pode ser um pouco de desculpa, mas há um tipo estranho de lógica nisso. (Pode-se argumentar que Thanos tirando metade de toda a vida no universo da existência é um pouco mais problemático do que alguns demônios estranhos rolando, mas o que você pode fazer?) De qualquer forma, pode ter cabido à equipe levantar-se e ser ativa no front end, porque o Blip dá o pontapé inicial em toda a ação do filme de Chloe Zhao.

Quando Thanos destruiu metade de toda a vida na Terra e em outros lugares, os Vingadores não aceitariam isso sem fazer nada. Então, eles fizeram o assalto do tempo para restaurar a população. Infelizmente, isso significa que os Deviants têm o poder de emergir. Os Eternos terão sete dias para reunir seus amigos e lutar contra esses monstros. 


Eles não veem alguns de seus amigos há mais de 100 anos, mas os Eternos vão precisar de todos os seus poderes extraordinários para atingir o nível desses monstros. Durante o trailer da Marvel, os fãs tiveram um vislumbre de como alguns desses conjuntos de energia podem ser selvagens. Parece que este outono ficou muito mais interessante.

O personagem Dane Whitman de Kit Harrington não teve muito tempo na tela durante o trailer. Mas ele está animado por fazer parte do MCU. Ele falou com Sirius XM sobre o filme e o que o atraiu para este papel em particular recentemente.

"Sou um grande fã do MCU. Então, quando eles batem na porta, é muito emocionante", explicou Harington durante a entrevista. "O personagem, não vou entrar em detalhes por que ele me interessa, porque é mais do que vale a pena pela minha vida contar a você. Mas o que me interessou nesse filme foi que ela foi dirigida por Chloe Zhao. Eu a conheci e falei com ela e fiquei muito impressionado com ela. O elenco era fenomenal, amplo e diverso. Parecia que eles estavam fazendo algo realmente diferente com este filme. Não posso falar muito sobre isso, mas o filmamos antes da pandemia . E está saindo, finalmente, foi meio frustrante que tenha sido adiado tanto. Mas agora eu irei continuar e fazer alguma imprensa para isso em breve e é realmente empolgante."

Ficou convencido da não interversão deles? Comente para nós.

via CB