Cowboy Bebop está ganhando as manchetes hoje, e podemos agradecer à Netflix pelo retorno da série. Se você não sabia, a empresa está trabalhando em uma adaptação live-action do amado anime, e os fãs começaram a aprender mais sobre o projeto este ano. Agora, parece que outra grande atualização foi lançada, e a Internet está pirando com o primeiro olhar nas imagens da série.

Como você pode ver aqui, a Netflix lançou suas primeiras fotos de Cowboy Bebop para que todos pudessem ver. As imagens mostram os personagens principais à medida que eles se reúnem para fotos de grupo, bem como close-ups. John Cho dá vida a Spike Spiegel em várias fotos enquanto veste o icônico terno azul-roxo do pirata espacial. Quanto ao Jet Black, o personagem está deslumbrante sob a direção de Mustafa Shakir e Faye Valentine está tão linda quanto mortal graças a Daniella Pineda.


E, claro, Ein também pode ser encontrado nessas novas fotos. O lindo corgi pode ser visto de uma só vez andando ao lado de Faye, mas ninguém sabe ao certo onde Ed está. Nenhum elenco foi anunciado para a tecnologia Cowboy Bebop, mas os fãs estão esperando que Ed apareça em algum momento desta temporada.

Claramente, essas primeiras fotos mostram como a Netflix está adaptando o estilo de Cowboy Bebop, e os fãs parecem bastante satisfeitos. Alguns são justamente cautelosos com a adaptação dado o recorde de Hollywood com anime, e outros argumentam que Cowboy Bebop estava bem com um anime sob os pés. Mas, quanto aos outros fãs, bem - eles estão além do entusiasmo ao ver Cho chegar à telinha com o charme de Spike em mãos.






As primeiras imagens nos dão uma esperança da Netflix, dessa vez, nos dar uma adaptação que alegre a todos. Cowboy Bebop não é difícil de ser levado para as telas, contudo, tem fãs com medo das mexidas trágicas que o serviço de streaming curte fazer nas séries.

via CB