Nesta quarta-feira (4/8), a partir das 16h, a Brasil Game Show transmite em seus canais no YouTube, Twitch, Facebook e Tiktok as finais do campeonato mobile de Brawl Stars, da Supercell. Os times Alphelion e INTZ se enfrentam em partida MD5 e precisam vencer pelo menos três dos cinco mapas previstos: Pique Gema - Mapa Arco Duplo, FuteBrawl - Mapa Tiro Livre, Caça Estrelas - Mapa Canal Grande, Roubo - Mapa Batata Quente e Encurralado- Mapa Peças e Parafusos. A competição faz parte da Monster Energy BGS Esports, que tem o objetivo de incentivar o cenário competitivo no país e conta com o apoio do Banco do Brasil, da Vivo e do e-commerce gamer Rank 1.

Para chegar à última etapa do torneio, os finalistas levaram a melhor nas partidas semifinais, realizadas na última segunda-feira (2/8). Na 1ª semifinal, a Alphelion venceu a KGP por 2x0 e na 2ª semifinal a INTZ derrotou a Marrento Esports pelo mesmo placar.

Além do campeonato de Brawl Stars, a Brasil Game Show realizou no mês de junho uma competição inédita de The King of Fighters e vai continuar promovendo diversos torneios on-line nos próximos meses em diferentes formatos e plataformas para atender fãs com os mais variados perfis.

Mais informações estão disponíveis no (link)