A atualização do Fortnite 17.30 está entre nós e introduzindo alguns novos conteúdos empolgantes, incluindo o show e a skin da Ariana Grande Rift Tour, a nova arma Grab-Itron e muito mais.

A Epic Games tem lançado novos patches do Fortnite nas últimas semanas. O anterior adicionou uma nova arma entre outras coisas. É uma ótima maneira de manter as coisas atrativas para os jogadores, agora que a temporada começa a rumar para seu final.

No entanto, a atualização 17.30 parece que será ainda melhor que a anterior. Não se espera apenas que ele finalmente introduza o Grab-Itron, que os jogadores estão loucos para colocar em suas mãos há algum tempo. Isso também aumentará a atividade alienígena na ilha e preparará o jogo para a chegada de Ariana Grande.

Aqui está tudo o que sabemos até agora da atualização:

Ariana Grande Rift Tour


Os vazamentos do Fortnite revelaram que um show da Ariana Grande e uma skin dela iriam chegar no universo Fortnite várias semanas atrás, e agora tanto a Rift Tour e a skin que a acompanha foram confirmados.

A última atualização adicionou todos os arquivos necessários ao jogo, então agora é só esperar pacientemente a chegada do evento. A skin da Ariana Grande estará disponível no dia 4 de agosto no Fortnite e os show nas datas:

Apresentação 1
Sexta-feira, 6 de agosto, às 19h BRT

Apresentação 2
Sábado, 7 de agosto, às 15h BRT

Apresentação 3
Domingo, 8 agosto, à 1h BRT

Apresentação 4
Domingo, 8 agosto, às 11h BRT

Apresentação 5
Domingo, 8 de agosto, às 19h BRT

Nova arma Grab-Itron

Depois de ser provocado e vazado inúmeras vezes, o Grab-Itron foi adicionado ao código em atualizações anteriores. Ele ainda não foi lançado, mas isso deve mudar no patch mais recente.

Muito parecido com uma arma gravitacional tradicional, a arma Grab-Itron permite que os jogadores do Fortnite agarrem os inimigos e objetos e os joguem pelo mapa.

Pântano Glup foi abduzido

A atualização 17.30 do Fortnite também vai adicionar um novo evento emocionante no jogo, apelidado de Evento de Abdução, envolvendo a Nave Mãe levando pedaços de vários POIs.


Não sabemos todos os detalhes sobre isso ainda. No entanto, sabemos que o Pântano Glup será o primeiro POI afetado, com Castelo do Coral e Complexo da Colheita previsto para acontecer nas próximas semanas.

Mais crossover do Esquadrão Suicida no Fortnite? 50%

A skin do Bloodsport anunciada anteriormente nas redes sociais do game foi adicionada ao Fortnite, mas um novo conjunto de Sprays sugeriu que mais skins do Esquadrão Suicida poderiam estar a caminho.


Assim como um novo estilo de Arlequina (com cabelo preto e loiro nas pontas em vez do loiro e rosa na skin Renascida), os Sprays sugerem que Peacemaker, King Shark e o Polka-Dot Man podem se juntar ao resto dos personagens da DC Comics na Ilha em breve.

Correções da atualização 17.30

Problemas gerais:

  • Alguns detalhes não são exibidos corretamente no conjunto Mostre seu Estilo
  • A rádio não tocava nos veículos
  • Incapaz de executar o emote Last Forever

Problemas no Battle Royale:
  • Veículos perdendo controle com o jogador no volante
  • Os cronômetros do Baú Cósmico podem permanecer na tela mesmo se uma Caçada estiver ativa

Problemas criativos:
  • Problemas de latência nas ilhas XL.
  • Os jogadores não saltam se pousam no centro dos Crash Pads
  • Grama com configurações épicas
  • Explosão do veículo não foi acionada corretamente com “Destruído com Transmitir” ativado.
  • Os ATKs saltam e tremem inesperadamente ao começar a dirigir.
  • Memória do veículo muito alta.

via Dexerto