O Free Fire anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo.

Parceria une futebol com um dos jogos mais populares do Brasil

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire”, disse Fernando Mazza, Head of Operations da Garena Brasil. 

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Muitas vezes chamado de o “país do futebol”, o esporte é mais do que apenas um jogo para o Brasil. O futebol é uma parte importante da cultura brasileira e uma paixão nacional para muitos.

“Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, acrescentou Mazza.

Os fãs verão as ativações de CBF x Free Fire dentro e fora do jogo

A parceria permite que os jogadores do Free Fire no Brasil - e em todo o mundo - desfrutem de skins de colaboração exclusivos e outros itens do jogo, além de incluir ativações do Free Fire em partidas de futebol com a seleção brasileira.

Nesta sexta-feira (6), chegam ao jogo duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.  

Mais detalhes sobre a colaboração serão revelados no futuro. 

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no 
FacebookInstagram e Twitter

via Theo Games