Na última quinta-feira (19) estreou no Brasil Free Guy - Assumindo o Controle, novo filme da 20th Century. Estrelado por Ryan Reynolds, o nosso Deadpool, o filme está disponível exclusivamente nos cinemas. Então consulte a disponibilidade de salas na sua cidade e se divirta! Mas com responsabilidade, pois os protocolos de proteção por causa da pandemia continuam.

Frre Guy é parte da "herança" que a Disney recebeu ao comprar a Fox, mas não está disponível no Disney+. Anteriormente, a Casa do Rato lançou Viúva Negra, Cruella e Mulan seguindo o modelo de Acesso Antecipado. Com isso, os fãs precisaram além da assinatura, pagar uma taxa que no Brasil passa os R$ 60.

A exclusividade de Free Guy na grande tela é de 45 dias, então daqui algumas semanas devemos ter novidades sobre a estreia no streaming.

Dirigido por Shawn Levy, produtor de Stranger Things, no filme Ryan Reynolds é um caixa de banco que vive uma rotina entediante. Sua vida muda quando ele descobre que na verdade é um NCP de um jogo brutal de mundo aberto. Agora, o "Cara" deve aceitar a sua realidade, e lidar com o fato de ser o único capaz de salvar o mundo.

Com Ryan Reynolds puxando a fila do elenco, Free Guy traz ainda Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (Thor), Lil Rel Howery (Bird Box) e Joe Keery (Stranger Things). O roteiro é de Matt Lieberman (Os Vingadores, Jogador No. 1) e Zak Penn (A Família Addams (2019), Scooby! O Filme).