Surpreendendo os fãs brasileiros o Warner Channel divulgou em seu Twitter que a partir de 31 de agosto, a série F.R.I.E.N.D.S. se torna exclusiva do serviço de streaming HBO Max. A mudança vem após a emissora perder os direitos da série em rodada relâmpago de negociações.

Apesar da mudança de casa, tecnicamente, F.R.I.E.N.D.S. se mantém no grupo Warner já que o HBO Max pertence ao conglomerado. No Brasil desde 4 de fevereiro, a série teve algumas casas diferentes mas se fixou no canal fechado da Warner.


As primeiras temporadas foram ao ar no canal Sony e somente na oitava temporada, migrou para o Warner Channel e ficou até os dias atuais, antes dessa migração para o HBO Max. A série foi exibida completa no Brasil e vive reprisando no Warner Channel.

A série ainda teve exibições na TV aberta através da Rede TV de 1999 à 2002; de 2004 à 2005 no SBT e não rendeu, e em 2006, o SBT reexibiu a série mais uma vez e acabou perdendo os direitos da série mais tarde, mesmo tendo parceria com a Warner.

Vai sentir saudades de almoçar vendo F.R.I.E.N.D.S. na TV ou partiu assinar (mais um) serviço de streaming e ver a hora que quiser?

via Twitter