Grow: Song of the Evertree, o sandbox que permite a criação de mundos encantadores desenvolvido por veteranos AAA do estúdio Australiano Prideful Sloth e publicado pela 505 Games, desabrocha em uma aventura de primeira com elementos de exploração e gerenciamento para PC, PlayStation® 4, Xbox One™, e Nintendo Switch™ no dia 16 de novembro de 2021.

Há muito tempo atrás, a mágica árvore Evertree segurava os inúmeros mundos de Alaria em seus galhos, repletos de uma infinita beleza natural que transbordava por seus ramos. Porém, com os mundos perdidos e a Evertree reduzida a uma pequena muda pelo misterioso Withering, tudo que restou foi a esperança que o último dos Alquimistas Everheart, uma antiga linhagem que tinha como tarefa e privilégio cuidar da Evertree, consiga trazê-la de volta ao seu antigo esplendor .

Inspirado no recente movimento dos queridinhos jogos de simulação, Grow traz uma jornada de criação, fortalecimento e comunidade de forma muito relaxante. Assista pela primeira vez um pouco mais do título em “O que é Grow?”, vídeo revelado durante a Gamescom num segmento exclusivo da IGN. Aprenda as complexidades da Alquimia e crie mundos incríveis, desde campos floridos e florestas robustas a desertos e lagos congelados, cada um com sua fauna e flora exclusivas.

Explore cavernas, resolva quebra cabeças, pesque, capture insetos e cuide de comunidades ouvindo seus habitantes e os ajudando com tarefas do dia a dia. Escolha entre as mais variadas casas e prédios para criar novas cidades no estilo de arte super fofo e colorido de Grow. Entregue-se à estética aconchegante e relaxe ao som da trilha sonora de Kevin Penkin (Florence, Tower of God, Star Wars: Visions), compositor indicado ao prêmio BAFTA e ganhador do prêmio Crunchyroll.

Ansioso para se tornar um Alquimista Everheart antes do lançamento? Inscreva-se hoje para o limitado beta fechado no site http://505.games/GrowBeta. Adicione Grow a sua lista de desejos no Steam hoje mesmo para contribuir com a iniciativa da 505 Games e Prideful Sloth de plantar árvores com seus parceiros da #TeamTrees e Fundação Arbor Day. A cada meta realizada, mais e mais árvores serão plantadas, e algumas metas trazem também descontos para o lançamento.

“Nós amamos o sentimento de paz que Yonder trouxe aos seus jogadores, e esperamos que isso continue com Grow,” disse Cheryl Vance, Game Designer da Prideful Sloth. “Nós esperamos que Alaria seja um lugar onde todos se sintam bem-vindos. Que o mundo que eles criem, as cidades que eles construam, sejam únicos e pessoais para eles. Que ela se torne sua casa longe de casa.”

Grow: Song of the Evertree chega para PC através do Steam, PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch dia 16 de novembro de 2021, por $24.99/€24.99/£19.99. Uma versão física para Nintendo Switch estará disponível em lojas físicas por $29.99/€29.99/£24.99 em fevereiro de 2022.

Para mais informações sobre Grow: Song of the Evertree, visite a página oficial do jogo no Steam, siga @GrowEvertree no Twitter, se inscreva no servidor de Grow no Discord, e use #GrowEvertreeGame nas redes sociais.