Não podemos acreditar, mas o trem Mephisto está começando a entrar na mente dos fãs mais uma vez. Acredite ou não, os sinais estão aí - o personagem diabólico pode realmente aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Claro, ficamos muito loucos com a especulação de Mephisto quando WandaVision estava no ar, mas aqui, há algumas evidências que são realmente muito convincentes. Por causa disso, vamos ver os pontos do novo trailer antes que você saia daqui ou vá fazer um tweet de raiva.


A maior peça do quebra-cabeça é o material de origem no qual o Sem Volta Para Casa se baseia. Como evidenciado no trailer, o trio estrelado por Tom Holland será extraído do enredo altamente divisivo de "Mais Um Dia" da Marvel, um arco em que Peter Parker precisa de ajuda para salvar tia May de sua morte inevitável. Para fazer isso, ele faz um acordo com o diabo - neste caso, o Mephisto da Marvel - e sacrifica seu casamento com Mary-Jane para salvar sua tia. Ao longo do caminho, Mary-Jane também consegue convencer Mephisto a fazer todos esquecerem a verdadeira identidade do Homem-Aranha, que acabara de ser revelada durante os eventos da Guerra Civil.

Como visto no trailer de Sem Volta Para Casa, Parker (Holland) convence Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) a lançar um feitiço que fará com que todos esqueçam sua identidade, que foi revelada por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no final do Homem-Aranha: Longe De Casa.


É aqui com Strange que as coisas ficam bem interessantes. A maioria das cenas envolvendo Strange no trailer acontecem no Sanctum Sanctorum, que por acaso está coberto por uma camada de neve e gelo. Curiosamente, no Inferno de Dante Alighieri, o Nono Círculo do Inferno - o nível onde o diabo reside - é totalmente coberto de gelo. Também houve algumas perguntas sobre o personagem de Strange ao longo do trailer, especialmente por não ser capaz de completar um feitiço simplesmente porque Parker continua a fazer perguntas irritantes.

Há também outra cena de Strange e Parker aparentemente em uma perseguição em um trem. Nesta foto, Strange pode ser encontrado sem sua capa de levitação, algo que raramente o vemos sem. É uma parte icônica de seu traje. Esta sequência é realmente entre amigos? Ou talvez o Homem-Aranha descobriu que alguém estava realmente manipulando Strange e é uma cena de luta entre Vingadores.

Sabemos que Sem Volta Para Casa leva diretamente para o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o qual foi considerado filme mais assustador da Marvel até o momento. Não seria uma coincidência muito grande apresentar a versão do diabo da Marvel um pouco antes. Podemos estar nos agarrando a palhas, mas as estrelas estão começando a se alinhar.

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está programado para chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2021.

via CB