Nós conversamos muito sobre o que você pode esperar de HUMANKIND™ quando ele for lançado na próxima semana, em 17 de agosto. Contemplamos 60 culturas históricas diferentes que podem ser combinadas para criar uma civilização tão única quanto você. Fizemos um cálculo super-rápido e deduzimos que aquelas 60 culturas poderiam render mais de 1 milhão de combinações finais diferentes... na verdade, ainda estamos trabalhando no número final. Isso é muito. E chegamos a você com opções de personalização de Avatar quase infinitas.

Então, você sabe, é grande, mas gostaríamos de lançar mais alguns números para mostrar a você exatamente o QUÃO grande é.

Em HUMANKIND, você pode esperar que 129 unidades diferentes sejam vistas percorrendo 10 biomas belamente detalhados. Esses biomas abrigarão 45 espécies diferentes de animais perambulando pela selva que você acabará povoando. Conquistas e momentos notáveis ​​na história que você alcança ao fazer isso serão destacados por uma das 700 ilustrações exclusivas.

Conforme sua civilização cresce e segue em linha reta através das 93 tecnologias em oferta, você será tratado com uma paisagem sonora de 13 horas e meia, com mais de 1.300 arquivos de som. Este ruído ambiente será pontuado pela majestosa canção de 280 minutos de Arnaud Roy, em uma trilha sonora de 520 minutos, executada por 63 músicos individuais e 20 cantores de coro.

Seu avatar personalizado, que evolui com sua civilização, será capaz de escolher entre mais de 122 trajes sob medida enquanto expressa sua aprovação ou desaprovação em mais de 10.000 falas gravadas no jogo. As escolhas que você faz ao longo dos 150 eventos narrativos irão diversificar ainda mais você e sua civilização, especialmente no modo multiplayer para 10 pessoas!

É muita coisa para lembrar e há muito mais que ainda não mencionamos aqui ou neste vídeo útil intitulado “The Scale of HUMANKIND”, que você pode assistir através deste link.



HUMANKIND está disponível em pré-venda para PC e Stadia. O jogo também estará disponível para o Microsoft Xbox Game Pass a partir de 17 de agosto. Mal podemos esperar para você jogar e compartilhar suas experiências conosco.

via Theo Games