A grande estreia do final de semana nos cinemas foi bem, obrigado! "Jungle Cruise" que estava previsto para 2020, e, foi lançado agora devido todos os problemas do mundo com a pandemia, estava com uma previsão de arrecadar entre 25 à 30 milhões de dólares na bilheteria de estreia. Será que alcançaram essa meta mesmo com simulcast no Disney Plus? Sim, por incrível que pareça!

O primeiro final de semana de "Jungle Cruise", estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson e Emily Blunt, faturou U$ 34,2 milhões de dólares em sua estreia e foi uma grande surpresa após vermos números dos outros grandes lançamentos vermos que bastante pessoas optaram em sair de casa para assistir ao filme.


Por outro lado, quem preferiu ficar no conforto do seu lar e pagar a taxa extra de U$ 30,00 (no Brasil R$ 69,90) gerou surpreendentes U$ 30 milhões de receita extra ao serviço de streaming do Rato. Vale lembrar que "Jungle Cruise" ficará disponível gratuitamente no Disney Plus dia 12 de novembro.

Na segunda colocação ficou a também estreia do final de semana "The Green Knight" uma aventura medieval estrelada por Dev Pattel arrecadou U$ 6,78 milhões. Na terceira colocação ficou o filme "Old" com uma queda de quase 60% da bilheteria, em relação a sua estreia semana passada, e arrecadou U$ 6,76 milhões.

Sobe na moto Yelena, hora de ir pra audiência do processo


No quarto lugar tivemos a ruiva do processo com "Viúva Negra" arrecadando U$ 6,4 milhões em sua quarta semana em exibição nos cinemas, uma queda de 44,7% em relação a semana anterior. Mesmo com tantas quedas a Marvel segue tendo força no cinema, mas, isso não evitou do filme fazer companhia para o Incrível Hulk no rank geral dos filmes do MCU.

"Snake Eyes" que estreou na semana passada na segunda colocação, acabou amargurando uma forte queda nas bilheterias. Com singelos U$ 4 milhões, representando uma queda de 70% em relação ao lançamento, a esperança do Ninja mudo ficam com as salas globais. O filme estreia no Brasil dia 19 de agosto.