O talento inovador e o impacto da Karol G na indústria musical são uma força incontrolável. A multiplatinada superestrela internacional foi recentemente anunciada como finalista do Billboard Latin Music Awards 2021, ostentando um total de oito indicações em sete categorias.

Afirmando ainda mais sua posição como a artista Nº 1 da música latina, ela não somente é a artista feminina com mais indicações na lista de finalistas, mas também está competindo em categorias de destaque como "Melhor Artista Feminina", "Melhor Canção" e "Melhor Colaboração" (por "Tusa", ao lado de Nicki Minaj). Além de seu reconhecimento como finalista, Karol G será uma das headliners do Billboard Latin Music Week.

Karol G recentemente deu um passo importante na carreira, colaborando com o multiplatinado artista Tiësto, vencedor do GRAMMY®, em "Don’t Be Shy", faixa que acaba de ser lançada. Mergulhando em novos sons e expandindo seu alcance criativo, este é o primeiro projeto de Karol G que é inteiramente em inglês e introduz sua jornada na EDM.

Por sua vez, a artista não parou de acumular grandes conquistas com seus lançamentos, incluindo seu hit "200 Copas". Desde sua estreia, o single já arrecadou mais de 123 milhões de streams globais combinados e mais de 34 milhões de visualizações de seu vídeo. Além disso, estreou nas paradas da Billboard "Hot Latin Songs" e "Latin Digital Song Sales".