A Riot Games revelou nesta terça-feira (24) novas skins Pentakill para League of Legends (LoL). De quebra, Viego foi anunciado como novo integrante! O Rei Destruído entra como novo guitarrista, e com certeza vai ter muita frustração para descontar em riffs. Já os outros integrantes da banda, Yorick, Kayle, Olaf, Mordekaiser, Karthus e Sona, ganharam visuais mais modernos, ainda mantendo a vibe sombria da banda.

Cada skin ganhou ainda novos efeitos e animações com riffs de músicas da Pentakill. Um dos casos mais interessante é a Sona, pois sempre que ela ativa uma habilidade, um riff de guitarra diferente toca do seu etwahl. Quando ela usa a ultimate, um acorde toca e ressoa, fazendo os inimigos dançarem incontrolavelmente, enquanto o restante do seu time manda eles de volta para base.

Não conhece? A Pentakill é um dos grupos musicais criados pela Riot com campeões do LoL. Se as K/DA fazem sucesso com seu k-pop, a Pentakill bota pra ferver ao som do heavy metal. As novas skins vem para comemorar o retorno da banda, que no dia 8 de setembro lançará o novo álbum Lost Chapter. Os fãs não ouviam um material inédito desde II: Grasp of the Undying (2017)

Já o patch 11.18 do LoL será lançado no dia 8 de setembro. As novas skins Pentakill não tem data exata de lançamento, estando apenas planejadas para chegar durante o ciclo deste patch. Apesar disso, não se espante se elas aparecerem no jogo por volta desta data.

Agora sim, dê uma espiada nas splash arts e efeitos das skins:

Mordekaiser, Karthus e Sona


Yorick, Kayle e Olaf